Adeptos do Benfica contestam presidência de Vieira. Derrota na Taça foi gota de água

Descontentes com a derrota na final da Taça de Portugal, um pequeno grupo de adeptos recebeu a equipa na chegada ao Seixal com uma tarja em que se lia “Vi€ira sem futuro”.

A derrota do SL Benfica frente ao Sporting de Braga, por 2-0, este domingo, foi a gota de água para os benfiquistas. Um grupo de sensivelmente dez adeptos recebeu a equipa na chegada ao Seixal, quase às 3h, empunhando uma tarja de contestação a Luís Filipe Vieira.

Durante a noite foram colocadas várias tarjas iguais noutros pontos do país, de forma a manifestar a insatisfação dos adeptos. Na faixa podia-se ler “Vi€ira sem futuro”.

A equipa terminou a época desportiva sem qualquer título conquistado. O insucesso da equipa aliado ao alto investimento feito pela presidência de Luís Filipe Vieira contribuiu para a insatisfação dos adeptos.

Só em transferências, o Benfica investiu cerca de 105 milhões de euros nas contratações de Darwin Núñez, Éverton, Pedrinho, Waldschmidt, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gilberto e Helton Leite.

A chegada de Jorge Jesus também veio com a promessa de títulos, algo que acabou por não se concretizar. No final do encontro com o Braga, o técnico ‘encarnado’ assumiu as culpas.

“O culpado sou eu, porque escolho os jogadores. Sou o primeiro responsável. Tenho mais um ano de contrato e estamos a preparar a próxima época, já estávamos antes desta final. Saí do Benfica a ganhar, saí do Flamengo a ganhar… Não estou habituado a perder”, disse Jesus.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.