/

Actriz processada por ter um olhar demasiado intenso

8

China News / Twitter

Zhao Wei interpreta actualmente o papel de uma mãe desiquilibrada que olha fixamente para os demais personagens

Zhao Wei interpreta actualmente o papel de uma mãe desequilibrada que olha fixamente para os demais personagens

Um cidadão chinês processou a popular actriz de telenovelas Zhao Wei, alegando que a actriz lhe lança, através do ecrã do seu televisor, “olhares demasiado penetrantes”.

O autor do processo alega que “sofreu intensos danos espirituais” por causa dos olhares penetrantes da carismática actriz Zhao Wei, e exige por isso uma compensação financeira.

 Zhao Wei, famosa pelos seus papéis em telenovelas e filmes de acção, interpreta actualmente na série de televisão “Mãe Tigre” o papel de uma mãe emocionalmente instável.

Segundo o China Times, o personagem de Wei na série impõe a disciplina na família olhando fixamente para os demais personagens.

É este tipo de olhar que o autor da acção, apresentada esta terça-feira num tribunal de Shangai, alega ter-lhe causado danos psicológicos. Segundo o queixoso, “não há direito que a actriz dirija também os seus olhares aos telespectadores”.

Nas redes sociais chinesas, a opinião generalizada é de que o queixoso tem efectivamente danos psicológicos – mas muitos internautas interrogam-se se os mesmos não serão anteriores à exibição da série.

Entretanto, preparámos-lhe uma foto-galeria de Zhao Wei para que possa avaliar por si as razões de queixa do telespectador. Note no entanto que não nos responsabilizamos pelos eventuais danos psicológicos que a exposição ao olhar penetrante da actriz lhe possa causar.

Atenção: olhar penetrante de  Zhao Wei

ZAP //

8 Comments

  1. É verdade…sinto-me realmente perturbado pelo olhar absolutamente lindo e profundo…os fotógrafos também deveriam ser processados…e a marca das camaras…que por sua vez iria dar a empresas chinesas…e…bem enchia os meus bolsos!

  2. Ha cada tolo espero que o tribunal não bra um precedente e lhe de razão. A actriz o que tem é que é linda e um belo olhar isso sim.

  3. Iol… parece engraçado e tolice dizer isto, mas cada um de nós é um ser humano único e com suas singularidades. Acho incorreto atirarmos pedras. Eu próprio também dou a mão à palmatória, como se costuma dizer. Secalhar por ser solteiro e ainda um tanto instável emocionalmente quanto a moças (e para quem tem aquele sentimento de querer vir a casar, familia, etc)… digo isto porque já me aconteceu. Olhar alguém nos olhos, atraente, ficar praticamente especada a olhar para mim (e eu para ela), sem nada se dizer, sem explicações um ao outro, sem nada). E isto será que não cria confusão? Já olhei nos olhos de várias moças, atraentes, o problema é que aquela às vezes até me criava dor de cabeça só de pensar, iol. Acho que é tudo paixão da confusão e também emoções e questões na minha cabeça mal resolvidas. Os olhares, os preconceitos da beleza. Porque nem sequer conheço pessoalmente a pessoa.

    Portanto, ao caro desconhecido, chinês, não pense que é o único que se incomoda com olhares intensos de alguém muito em particular. Pode acontecer aparecer alguém que nos deixe inpávidos. Mas admito que seja só paixão ou algo emocionalmente inconsistente. Coisas mal resolvidas na cabeça, como disse. Porque se alguma coisa tivesse a ver com coisa séria, até amor, etc não seria assim porque para isso tem de haver relações pessoais, conversa e entendimento entre as pessoas (para fugir ao preconceito da imagem). Por isso os olhares, às vezes preconceitos, podem ser confusos sim. Falo por mim :-).

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.