/

Acabou a volta ao mundo da mulher que tinha o nome da ex-namorada

dr aticketforward.org

Elizabeth Quinn Gallagher, a nova companheira de aventura de Jordan Axani, ganhou uma volta ao mundo.

Elizabeth Quinn Gallagher, a companheira de aventura de Jordan Axani, ganhou uma volta ao mundo.

A mulher que deu a volta ao mundo, por ter o mesmo nome da ex-namorada de um canadiano, que já tinha pagado pela viagem antes de se separar, já regressou a casa para os braços do namorado.

Jordan Axani, de 28 anos, e a sua namorada de então, Elizabeth Gallagher, agendaram em maio de 2014, com grande descontos, uma viagem à volta do mundo, mas a relação terminou pouco tempo depois.

Devido à política de privacidade da agência onde adquiriu o bilhete, que não permitiu que pudesse reaver o dinheiro, ou transferi-lo para outra pessoa, apenas podia ser utilizado por uma canadiana que se chamasse Elizabeth Gallagher, visto que na reserva não foi registado o número do passaporte.

Axani decidiu avançar para as redes sociais a solicitar que alguém no Canadá que se chamasse de Elizabeth Gallagher o contactasse para “darem a volta ao mundo”, recebendo milhares de emails.

A escolhida foi Elizabeth “Quinn” Gallagher, de 23 anos.

Os desconhecidos partiram para a viagem no dia 21 de dezembro e regressaram na segunda-feira, visitaram a Torre Eiffel em Paris (França), andaram numa roda gigante em Viena (Áustria), e subiram o Victoria Peak em Hong Kong (China).

Estamos de volta, humildes e animados. Foi uma viagem incrível”, escreveu Jordan Axani, na sua página do Facebook.

dr aticketforward.org

Jordan Axani perdeu a namorada, mas não a sua volta ao mundo

Jordan Axani perdeu a namorada, mas não a sua volta ao mundo

O homem de Toronto, que foi publicando fotografias da “volta ao mundo” no decorrer da viagem, referiu que foram reconhecidos por algumas pessoas na rua, dado o mediatismo deste caso.

“Nos dois primeiros dias ficámos nervosos, mas era totalmente natural, dadas as circunstâncias excecionais desta viagem, que ambos aceitámos”, escreveu.

Jordan Axani disse na chegada a Toronto que “não houve nada de mais entre os dois”, além de uma “amizade de irmãos”, e que planeiam “estar em contacto permanente”.

O canadiano criou uma organização denominada “A Ticket Forward” para ajudar pessoas que desejem ver o mundo, mas que não têm recursos para o fazerem.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.