Vem aí uma nova série de Star Trek

Depois dos rumores e especulações que se fizeram ouvir nos últimos tempos, agora é oficial: Star Trek está de volta ao pequeno ecrã.

A história rejuvenesceu em 2013, com o lançamento de um filme nos cinemas, ao qual se segue “Star Trek Beyond” em julho de 2016. Mas o verdadeiro regresso acontece em janeiro de 2017, com uma nova série na televisão.

O programa vai estrear com um primeiro episódio na CBS e, posteriormente, continua em exclusivo para clientes que tenham CBS on-demand ou o serviço de streaming do canal, o CBS All Access. Esta é a primeira série a ser desenvolvida especificamente para o serviço de streaming do canal norte-americano.

“Esta nova série vai estrear para o público nacional na CBS e irá chegar audaciosamente onde nenhuma série Star Trek chegou – diretamente para os seus milhões de fãs através do CBS All Access”, disse Marc DeBevoise, vice-presidente executivo da CBS Digital Media.

De acordo com a produtora, a série vai manter-se fiel aos padrões das temporadas anteriores mas traz também novas personagens e novos enredos.

“O novíssimo Star Trek irá introduzir novas personagens que procuram novos mundos imaginativos e novas civilizações, enquanto exploram os dramáticos temas contemporâneos que têm sido uma assinatura da série desde a sua criação em 1966”, revela.

São várias as fontes que asseguram que Alex Kurtzman, co-guionista de alguns dos filmes, será o produtor executivo da nova série.

Uma coisa é certa: os fãs vão poder comemorar o 50º. aniversário da série, celebrado já no próximo ano, em grande estilo.

ZAP / HypeScience

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.