O Benfica prepara-se para contratar o avançado grego Kostas Mitroglou, desviando-o da rota do rival Sporting, ao qual foi apontado durante as últimas semanas.
Konstantinos Mitroglou chegou a Lisboa ao final da noite desta quarta-feira, na companhia do agente Ulisses Santos e do seu empresário Panargiotis Galargiotis.
Acompanhado por um representante, o ponta de lança do Fulham, de 27 anos, que na época passada esteve emprestado ao Olympiacos, da Grécia, escusou-se a responder às perguntas dos jornalistas e remeteu declarações para quinta-feira.
Dado inicialmente como alvo do Sporting, que tentou o empréstimo do jogador junto do clube inglês, Mitroglou está em Lisboa e, segundo alguma imprensa, já com acordo definido com o Benfica, o bicampeão nacional, que procura um avançado para fazer companhia ao brasileiro Jonas, após a saída de Lima.
Depois de passar nos escalões de formação do Duisburgo e do Borussia de Moenchengladbach, na Alemanha, Mitroglou transferiu-se para o Olympiacos em 2007 e, com empréstimos pontuais ao Panionios e ao Atromitos, ali permaneceu até meio da época 2013/14, antes de rumar ao Fullham.
Sem se conseguir impor em Inglaterra, o avançado grego, que tem também nacionalidade alemã, voltou à equipa do Pireu na época passada por empréstimo.
Ao serviço da seleção da Grécia, Mitroglou contabiliza 40 jogos e oito golos.
ZAP / Futebol 365
Serve-se frio, sim!
Tudo somado = o empréstimo + a compra obrigatória, vai ser um gelo do caraças… sem contar o ordenado.
Isto de quererem vingança e caírem no engodo é mesmo de quem pensa com tudo… menos com o cérebro!
Se é um bom investimento, porque não o compram de uma só vez?!
Vem por empréstimo e no fim, corra bem ou corra mal, tem de ficar com a encomenda toda?!
Palpita-me que a vingança vai sair muito cara.
preocupa-te com o que te diz respeito…
O que é que isto interessa… Deve dar 1 gozo do caraças esta escravatura futebolesca com milhões a circularem sem impostos e os jogadores a verem nem metade pros jorres Mendes encherem os bolsos e fazerem festas que nem arenas num país que ainda tem muita pobreza pra resolver
O que é que isto interessa… Deve dar 1 gozo do caraças esta escravatura futebolesca com milhões a circularem sem impostos e os jogadores a verem nem metade pros Jorges Mendes encherem os bolsos e fazerem festas que nem arens num país que ainda tem muita pobreza pra resolver