Casal de influencers assaltado à mão armada no Algarve. Relógio de 20 mil euros foi roubado

4

Instagram

Daniel Gregório e Liliana Filipa

O casal estava a chegar ao alojamento de férias com os filhos quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados.

Daniel Gregório e Liliana Filipa, dois ex-concorrentes do reality show “Secret Story”, foram alvo de um assalto à mão armada na madrugada de terça-feira em Vilamoura, no Algarve. O casal foi abordado por dois homens encapuzados e armados, tendo o incidente, que durou cerca de 1 minuto, sido captado pelas câmaras de videovigilância do local.

O casal regressava ao alojamento turístico onde passava férias com os filhos, Ariel e Santiago, de 6 e 5 anos, quando, poucos minutos depois da meia-noite, o Ferrari FF conduzido por Daniel foi interceptado por uma mota com dois indivíduos. Um dos assaltantes, disfarçado com uma mochila de entrega de comida, aproximou-se do veículo e, após simular estar à procura de uma morada, retirou uma pistola e apontou-a a Daniel, exigindo-lhe o relógio.

Liliana, sem perceber de imediato a situação, chegou a sair do carro, mas foi ameaçada com a arma e regressou ao interior, onde as crianças assistiam assustadas. O relógio, avaliado em cerca de 20 mil euros, foi entregue sem resistência. Os assaltantes fugiram de imediato, não havendo feridos a registar.

A GNR deslocou-se rapidamente ao local, analisou as imagens e lançou um alerta às patrulhas. Por se tratar de um crime com arma de fogo, a investigação passou para a Polícia Judiciária, que apura se o casal foi seguido antes do ataque. O Ferrari FF de matrícula estrangeira, avaliado em mais de 200 mil euros, poderá ter despertado a atenção dos assaltantes, avança o Correio da Manhã.

As férias foram abortadas e o casal acabou por voltar a casa no dia seguinte. “Já viajámos imenso e foi o momento mais traumático da nossa vida”, relatou Liliana, sublinhando o impacto que o episódio teve nos filhos, que ficaram “bastante perturbados”.

O casal, que se conheceu em 2014 durante a 5.ª edição do “Secret Story”, construiu uma vida pública desde então. Daniel dedica-se atualmente ao comércio e transformação de automóveis, enquanto Liliana se tornou influencer de beleza nas redes sociais e empresária.

ZAP //

4 Comments

  1. e teve sorte por ter sido apenas o relógio por este país ser dos mais seguros do mundo… tão seguro que devem ter sido assaltados com uma arma de brincar… aqui no burgo que tão seguro é não há dessas coisas de armas… o director da PJ deverá emitir um comunicado em breve a informar que foi um caso isolado… se forem apanhados o PR poderá tirar uma selfie com os relojoeiros, protagonistas desta brincadeira… ainda para mais no Allgarve, a Guiana Inglesa…

    4
    2
  2. Estou cheio de pena destas pobres criaturas! Um relógio de 20 mil euros deve custar muito a ganhar, imagino eu – que não tenho “pasta” (nem disposição para desperdícios) para tanto. Vá lá, ainda ficaram com o Ferrari, do mal o menos.

    5
    1
  3. Como é que alguém que não trabalha usa um relógio de 20.000 euros? Sim, ser influencer não é nenhuma profissão reconhecida, apesar do crescente número de “idioters” que suporta estes mangelas espertalhões.

  4. Eu achava que só no Brasil tinha assaltos desse tipo, com bandidos chegando de moto em dupla, apontando revólver e levando relógio, celular, etc…
    Eu achava que só no Brasil que os pés rapados tinham inveja de gente rica que tem relógio de 20 mil euros…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.