Vinicius Tobias, agora no Shakhtar Donetsk, passou por um momento nada agradável. Mãe da criança pede para o jogador não ser atacado.
Vinicius Tobias tem apenas 20 anos mas o seu currículo já mostra três épocas ao serviço do Real Madrid, embora por empréstimo e quase sempre em equipas secundárias.
Formado no Internacional, deixou cedo Porto Alegre: em 2021 foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, ainda para os juniores.
A primeira passagem pela Ucrânia durou pouco. A guerra começou e o lateral foi cedido ao Real Madrid, onde ficou até este ano.
Em Madrid, jogou quase sempre pela equipa B, o Real Madrid Castilla, com apenas um jogo pela equipa principal. Já nesta temporada voltou ao Shakhtar Donetsk.
Mas o jovem brasileiro não surge neste artigo por causa do seu percurso enquanto futebolista.
Vinicius Tobias passou por um momento pessoal, familiar, nada agradável: pensou que era pai de uma criança, mas afinal não é.
A sua ex-namorada, Ingrid Lima, contou nas redes sociais: “Como todos já sabem, eu e o Vinicius já não estamos juntos há algum tempo, e nessas idas e vindas eu tive uma relação com uma pessoa, e ele também. Ambos seguiram as suas vidas e no meio disso tudo apareceu a Maitê (a criança)”.
“Decidimos fazer um teste ADN e a Maitê não é filha do Vinicius“, revelou a influcencer, citada na CNN.
Vinicius até já tinha feito uma tatuagem com o nome “Maitê”, ao saber (pensar) que era pai daquela bebé.
Ingrid pede para o ex-namorado deixar de ser atacado: “Peço de coração para pararem de o atacar. Foi a pedido meu ele não comparecer no parto e não publicar nada sobre a Maitê até ao exame sair. Eu e Vinicius já nos sentámos e conversámos amigavelmente”, completou a influencer.
Parabéns pro papai… Parabéns pro papai… Opa, Ele não é o pai, diria assim o Ratinho quando o galhardo fosse pedir o teste de DNA.
Vai um açaí puro ou completo para esfriar a cabeça????
Aproveita que a entrega é cortesia do entregador, HUAHUAHUA.