“Mudarias o teu nome para ‘Subway’ para teres sanduíches Subway para o resto da vida? Quase 10 mil amantes de sandes disseram que sim em apenas 96 horas.”
Quem é o fã número um da Subway, cadeia de fast food que está a desafiar os limites da fome (e da loucura)?
Esta terça-feira, a empresa anunciou que quase 10 mil pessoas garantiram que mudariam legalmente o seu nome para… “Subway” — se tal transição lhes garantisse sanduíches grátis para o resto da vida na multinacional norte-americana.
O Desafio da Mudança de Nome, revelado pela empresa a 26 de julho, vai selecionar ainda este mês um das dezenas de milhares de “voluntários”, que nunca mais vai ter de pagar por uma sanduíche da cadeia de restauração — desde que passe a publicitá-la na sua identidade, para sempre.
A name that could give you the chance to get free subs for life? That’s a pretty powerful name. Last day to apply! https://t.co/NTDu69JPEt No Purchase Necessary Void Where Prohibited. See Official Rules In Link Above.
— Subway® (@SUBWAY) August 4, 2023
Para além da oferta de sandes, a empresa compromete-se a arcar com os custos da operação de mudança de nome.
O projeto surge a meio de uma reformulação dentro do franchise, que procura, segundo a Reuters, um novo dono, num negócio que pode vir a atingir os nove mil milhões de dólares.
A Subway, que conta com mais de 37 mil restaurantes espalhados em 100 países, tem apenas cerca de 20 restaurantes em território português.