Matou o 5.º marido com overdose de insulina. Polícia investiga a morte do ex-noivo

Chambers County Sheriff's Office

Sarah Hartsfield

Sarah Hartsfield, ex-sargento do Exército dos EUA do Texas, é acusada de ter assassinado o seu quinto marido, diabético, injetando-lhe uma grande quantidade de insulina. Há cinco anos, atingiu mortalmente a tiro o seu ex-noivo, alegadamente em legítima defesa.

De acordo com a ABC13 Houston, Sarah Hartsfield injetou elevadas doses de insulina ao seu marido diabético, Joseph Hartsfield — quatro a seis horas antes de ligar para o 911 a pedir socorro.

Segundo as autoridades policiais locais, o monitor de glicose de Joseph soou o alarme durante bastante tempo antes de a esposa, que foi detida, ter pedido ajuda.

Este incidente levou agora os investigadores no estado do Minnesota a abrir um inquérito sobre a morte do ex-noivo de Sarah, David Bragg, mortalmente atingido a tiro pela ex-noiva, em 2018, num suposto caso de legítima defesa.

Este não é o primeiro problema de violência doméstica em que Sarah Hartsfield esteve envolvida. Em 1996, Hartsfield, que na altura usava o nome de Sarah Donahue, foi detida por alegadamente agredir o seu segundo marido, Michael Traxler.

Sarah ficou presa durante uma semana, mas as acusações foram retiradas pelos procuradores. Motivo registado na decisão dos procuradores: “outro”.

“Estou feliz por ela ter finalmente sido apanhada pelo que é”, afirmou o primeiro marido de Hartsfield, Titus Knoernschild, à ABC13. “Só lamento que outra pessoa tenha tido que morrer para que ela fosse apanhada“.

“Eu sabia que ela algum dia acabaria na cadeia”, acrescentou Knoernschild. “Ela trapaceava, ela roubava dinheiro às pessoas. Eu sabia que acabaria por ser apanhada, essa sempre foi a minha esperança“.

Um filho de Hartsfield do seu terceiro casamento, Ryan Donohue, disse à NBC que sabia que a falta de discernimento da sua mãe a levaria à ruína. “É surreal ver agora a minha mãe naquele fato laranja“, disse Donohue.

“Estive a vida inteira à espera que isso acontecesse“, acrescentou Donohue.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.