As previsões de Dmitry Medvedev para 2023 são bastante negras, passando pelo colapso da União Europeia e por uma guerra civil nos Estados Unidos.
À medida que o novo ano se aproxima, algumas pessoas vão tentando fazer previsões para aquilo que poderá acontecer em 2023.
O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, não quis ficar atrás — e, na senda de Nostradamus, apresentou a “humilde contribuição” da Rússia.
A primeira das dez previsões é relativa ao preço do barril de petróleo, que o ex-Presidente russo antecipa que suba para 150 dólares. Por sua vez, o preço do gás chegará aos 5 mil dólares por mil metros cúbicos, prevê.
A segunda previsão é que, depois do Brexit no início de 2020, o Reino Unido vai agora voltar à União Europeia (UE). Depois, no terceiro ponto da lista, Medvedev diz que a UE entrará em colapso após o regresso dos britânicos, com o Euro a deixar de ser a moeda usada pelo bloco comunitário.
A quarta previsão do novo vice-presidente da Comissão Militar-Industrial russa é que a “Polónia e a Hungria vão ocupar as regiões ocidentais da antiga Ucrânia”.
Medvedev prevê ainda que o Quarto Reich será criado, “abrangendo o território da Alemanha e seu satélites, ou seja, a Polónia, os Estados bálticos, a Chéquia, a Eslováquia, a República de Kiev e outros párias”.
4. Poland and Hungary will occupy western regions of the formerly existing Ukraine
5. The Fourth Reich will be created, encompassing the territory of Germany and its satellites, i.e., Poland, the Baltic states, Czechia, Slovakia, the Kiev Republic, and other outcasts
— Dmitry Medvedev (@MedvedevRussiaE) December 26, 2022
“A guerra estourará entre França e o Quarto Reich. A Europa será dividida, a Polónia repartida no processo”, escreve ainda o governante russo, na sequência.
O sétimo ponto da lista partilhada no Twitter e no Telegram é que a Irlanda do Norte vai separar-se do Reino Unido e juntar-se à República da Irlanda.
“A guerra civil vai estourar nos EUA, Califórnia e o Texas tornar-se-ão estados independentes como resultado. Texas e México formarão um estado aliado. Elon Musk vencerá as eleições presidenciais em vários estados que, após o fim da nova Guerra Civil, terão sido entregues ao GOP [Partido Republicano]”, escreveu Medvedev no oitavo ponto.
Em nono lugar na lista, Medvedev prevê que todos os maiores mercados de ações e atividades financeiras vão deixar os EUA e a Europa, mudando-se para a Ásia.
Por fim, o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia antecipa que o sistema de administração monetária de Bretton Woods entrará em colapso, levando à queda do FMI e do Banco Mundial.
“O euro e o dólar deixarão de circular como moedas de reservas globais. As moedas fiduciárias digitais serão usadas ativamente no seu lugar”, acrescenta o político russo.
“Feliz Ano Novo para vocês, amigos anglo-saxões e alegres porcos!”, rematou.
As previsões de Medvedev são bastante negras e nenhuma delas abordou a guerra entre a Rússia e a Ucrânia.
“São as previsões mais absurdas que já ouvi”
O dono do Twitter, Elon Musk, que foi mencionado nas previsões de Medvedev, já reagiu, salientando que “são as coisas mais absurdas” que já ouviu. O empresário apelidou a thread de “épica” — pelas piores razões.
“Estas são sem dúvidas as previsões mais absurdas que já ouvi, mostrando também uma falta de consciência incrível a respeito do progresso em Inteligência Artificial e energia sustentável”, escreveu Musk, em resposta aos tweets de Medvedev.
Com quem será que o parvalhão arrogante Merdevedev falou antes de se sair com isto? Com a Maya? Com o Oráculo de Delfos? Com o patriarca Kyrill? Com o fantasma de Arthur C. Clarke? Ou terá sido algum realizador de Hollywood que lhe propôs a ideia?
Falou com o Rasputin que lhe apareceu na forma de um passarinho… A vodka é forte na Rússia.
Conhece porventura ou já ouviu no Professor Zandinga? era um Médium que se armou em conduzir um carro em Lisboa com uma venda nos olhos. Resultado? embateu numa árvore. O que falhou? Foi o juízo que sobra onde o canal da galinha deita fora.
Vodka estragada!…
Previsões de quem?!!! Quem é mesmo este cromo?!! Provavelmente as previsões do Jorge Jesus serão mais acertadas.
eu desde que vim uma Deputada despedir-se e receber Indeminização Milionaria por se ter despedido e depois ter logo entrado noutro Ramo da Mesma Empresa, já acredito em Tudo
Onde foi isso?!
em Lado nenhum, nem parece que se demitiu ela e o Ministro Nuno Santos, e se forem a investigar bem ainda vão mais Ministros, do PS ou PSD venha o diabo e escolha é só corrupção, ou vai dizer que isso é Mentira e que vivemos no Pais das Maravilhas?
O quê?
Que deputada se demitiu??
Este imbecil Medvedev não passa de um bêbado ao serviço de Putin. Quem troca a presidência para PM e vice versa com Putin para que este ficasse mais anos no poder, só pode ser um escória.
Não sei o que esta gente come na Rússia, mas uma coisa é evidente, faz-lhes mal à cabeça.
Nem este tipo é bom da cabeça, nem o Nostradamus era russo.
Medvedev a tentar sobreviver.
Não quer ter o mesmo destino dos oligarcas que Putin suicida por este mundo fora…
Faltou dizer que a Russia se vai mudar para o Oceano Pacífico
Para onde estamos indo agora? O profeta Daniel escreve: “No tempo designado [o rei do norte] voltará [as tropas russas voltarão para onde estavam anteriormente estacionadas. Isto também significa ação militar, grande crise, desintegração da União Europeia e da NATO. Muitos países do antigo bloco de Leste voltará à esfera de influência russa]. E entrará no sul [este será o início de uma guerra nuclear], mas não serão como antes ou como mais tarde [estas ações militares não conduzirão a uma guerra nuclear global. Esta guerra só começará após o retorno do rei do norte, e por causa do conflito étnico], porque os habitantes das costas de Quitim [o distante Ocidente, ou para ser mais preciso, os americanos] virão contra ele, e (ele) se quebrará [mentalmente], e voltará atrás”. (Daniel 11:29, 30a) Este será um abate mútuo. A “poderosa espada” também será usada. (Apocalipse 6:4) Jesus o caracterizou assim: “coisas atemorizantes [φοβητρα] tanto [τε] quanto [και] extraordinárias [σημεια] do [απ] céu [ουρανου], poderosos [μεγαλα] serão [εσται].” É precisamente por causa disso haverá tremores significativos ao longo de todo o comprimento e largura das regiões [estrategicamente importantes], e fomes e pestes.
Muitos dos manuscritos contém as palavras “και χειμωνες” – “e geadas”.
A Peshitta Aramaica: “וסתוא רורבא נהוון” – “e haverá grandes geadas”. Nós chamamos isso hoje de “inverno nuclear”. (Lucas 21:11)
Em Marcos 13:8 também há palavras de Jesus: “και ταραχαι” – “e desordens” (a falta de ordem pública).
A Peshitta Aramaica: “ושגושיא” – “e confusão” (sobre o estado da ordem pública).
Este sinal extremamente detalhado se encaixa em apenas uma guerra.
Mas todas essas coisas serão apenas como as primeiras dores de um parto. (Mateus 24:8)
Este será um sinal de que o “dia do Senhor” (o período de julgamento) realmente começou. (Apocalipse 1:10; 2 Tessalonicenses 2:2)
Alguém mijou na vodka?
Medvedev= Maya+20lt de vodka=Tavas bem era calado, não fazias figura de urso…