Ronaldo esteve ausente da pré-época do United devido a problemas de saúda da sua filha, mas dirigentes do clube não terão acreditado.
Foi revelado mais um excerto da entrevista de Cristiano Ronaldo com Piers Morgan, em que o internacional português revela que um diretor e o presidente do Manchester United duvidaram dos problemas de saúde da sua filha Bella Esmeralda.
“Falei com um diretor e o presidente do Manchester United, e eles de certa forma não acreditaram que algo estava errado. Isso fez-me sentir mal. Eles acreditaram, mas por outro lado. Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol, nunca. Agora, no passado ou no futuro. Foi algo que me doeu bastante, porque duvidaram da minha palavra. Foi duro para mim, e especialmente para a Gio e a Bella. A Bella esteve uma semana no hospital, com um problema muito grave”, disse Ronaldo.
“Não fiz a pré-época por causa disso. Não conseguia deixar a minha família, sabendo que algo podia acontecer, para ir para a pré-época. Não seria justo trocar a minha família por uma pré-época. Foi por isso que não fui”, acrescentou.
“They didn’t believe that something was going wrong.”
Cristiano Ronaldo has told Piers Morgan he felt doubted by his Manchester United bosses when he told them his newborn daughter was sick.@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/Y2jDLFR62J
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 14, 2022
Em abril, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram que um dos dois bebés gémeos, cujo nascimento esperavam, tinha morrido.
Ronaldo endereçou ainda críticas à família que gere o clube, os Glazer, argumentando que “não se importam com o lado profissional e desportivo do clube”.
“O Manchester é um clube de marketing, o que eles querem é o dinheiro do marketing, não se importam de verdade com o lado desportivo”, atirou.
“The Glazers, they don’t care about the club.”
Cristiano Ronaldo has sensationally blasted Manchester United’s American owners.@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #90MinutesWithRonaldo pic.twitter.com/nNTyHgqvPy
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 14, 2022
“Os adeptos deviam saber a verdade, deviam saber que os jogadores, e eu também, querem o melhor para o clube. Foi por isso que vim e é por isso que adoro este clube. Mas há coisas no clube que não ajudam o Manchester a chegar ao topo, onde estão o Liverpool, o City e agora até o Arsenal”, acrescentou.
“Ronaldo nunca mais deve jogar no United”
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, terá dito aos dirigentes do Manchester United que Cristiano Ronaldo não deve jogar pelo clube novamente, segundo a ESPN.
Ten Hag acredita que Ronaldo foi longe demais nas suas críticas ao clube e na revelação de que “não respeita” o técnico do United.
Fontes disseram à ESPN que Ten Hag ainda é da opinião de que um Ronaldo em forma e motivado pode ajudar a equipa durante a segunda metade da temporada.