Um bebé recém-nascido foi encontrado, no final da noite deste domingo, entre arbustos, junto ao Hotel Pestana, no Estoril.
O menino estava enrolado num lençol e ainda tinha cordão umbilical. O bebé foi transportado com vida para o Hospital de Cascais assim que foi encontrado.
Uma chamada anónima às 23h50 para os bombeiros acionou as autoridades, detalha a Rádio Renascença.
“Notava-se que o bebé tinha nascido há muito pouco tempo, ainda tinha cordão umbilical. Mas estava bem: chorava, mantinha uma boa temperatura. Foi depois encaminhado para o Hospital de Cascais”, explicou ao jornal Público o Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários do Estoril, Bruno Carvalho.
O paradeiro da mãe do bebé é, de momento, desconhecido. No local esteve a PSP, uma VMER de Cascais e os Bombeiros Voluntários do Estoril. O caso está agora nas mãos da Polícia Judiciária.
A Polícia Judiciária está também a investigar morte de um recém-nascido, encontrado no lixo no Casal da Barôta, em Sintra. O bebé foi encontrado no passado mês de junho, depois de uma mulher ter dado entrada no hospital, na sequência de um parto, mas sem o bebé.
Eu quero lembrar que as ”Vacas” não fazem isso aos seus filhos.
Querem os filhos para quê? Deem-nos para adoção, ou previnam uma nova gestação (existem preservativos masculinos e femininos de fácil utilização), em vez de abortarem, ou em vez de cometerem uma atrocidade destas…
Algumas mulheres não passam de caranguejos sem valores morais.
Assim que os progenitores Masculinos !