/

André Silva eleito melhor jogador de janeiro da Bundesliga

Mário Cruz / Lusa

O internacional português André Silva, que alinha pelos alemães do Eintracht Frankfurt, foi eleito o melhor jogador de janeiro da Bundesliga.

Durante o passado mês de janeiro, ponta de lança de 25 anos marcou seis golos em sete jogos disputados, precisa o desportivo O Jogo. Esta é já a melhor época do internacional português: soma 19 golos e cinco assistência em 22 jogos.

Na passada segunda-feira, o diretor desportivo do Eintracht, Fredy Bobic, elogiou as prestações do ponta de lança: “Está a ter uma evolução fantástica”, começou por dizer, acrescentando: “Parece que é de gelo quando está em frente à baliza”.

https://twitter.com/Bundesliga_EN/status/1362786522559221760

De acordo com a imprensa desportiva internacional, a veia de André Silva não tem passado despercebida dos “tubarões” europeus. Segundo o jornal As, o Atlético de Madrid está atento às exibições de André Silva e pode avançar com uma proposta no verão. A Sky Alemanha avançou também que o Manchester United também tem interesse no jogador.

André Silva, que tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2023, passou pelo Sevilha em 2018/2019, na altura cedido por empréstimo do Milan, o clube que o contratou ao FC Porto em 2017, a troco de 38 milhões de euros.

O Eintracht ocupa o quarto lugar da tabela classificativa com 39 pontos em 21 jogos, a dez do líder do campeonato, Bayern de Munique.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.