/

Contrato de dez anos e papel de embaixador. City traça plano para Messi

1

Andreu Dalmau / EPA

A imprensa internacional continua a dar conta do interesse do Manchester City em Lionel Messi, que já revelou publicamente que pretende deixar o Barcelona. Esta quinta-feira, o The Times avança detalhes sobre o eventual acordo.

De acordo com o jornal britânico, que frisa que o City é o clube melhor posicionado para contratar Lionel Messi e que deverá avançar já no mercado de janeiro, em cima da mesa está um contrato de muito longo prazo.

O City prepara-se para oferecer a Messi um contrato de dez épocas, o que vincularia o internacional argentino ao clube até aos 43 anos.

Os ingleses pretendem também que o jogador seja embaixador do emblema inglês.

 

Inter e PSG estão também atentos à situação de Messi, mas é o City de Pep Guardiola que reúne melhores condições para fechar negócio. O clube inglês quer aproveitar a fragilidade financeira do Barcelona, bem como o facto de o jogador ser livre para deixar o clube a custo zero no próximo zero para fechar negócio com valores mais baixos.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o Manchester City vai acenar ao Barcelona com 50 milhões de euros por Lionel Messi, seis vezes Bola de Ouro.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.