/

Tiroteio em festa no Texas faz 2 mortos e 22 feridos

YouTube/AP

Tiroteio em Cypress, arredores de Houston, Texas (foto: YouTube/AP)

Tiroteio em Cypress, arredores de Houston, Texas (foto: YouTube/AP)

Duas pessoas foram mortas e pelo menos 22 ficaram feridas num tiroteio durante uma festa num subúrbio de Houston, no Texas. Mais de 100 pessoas, a maioria adultos jovens, participavam na festa, que acontecia numa casa do subúrbio de Cypress.

Segundo a polícia, o tiroteio ocorreu entre 23h30 e meia-noite de sábado. Um homem e uma mulher morreram, e algumas vítimas tiveram ferimentos graves.Não foi revelado o nome de nenhuma das vítimas,

Dois suspeitos são procurados, mas as autoridades não forneceram mais detalhes. Ainda não se sabe quantos tiros foram disparados ou o possível motivo.

Em declarações ao jornal Houston Chronicle, Karen Briones, uma testemunha do ocorrido que visitava parentes na localidade, relatou que  “jovens estavam chorando e gritando, batendo à porta das casas a pedir ajuda e que elas ligassem para a polícia”.

De acordo com as autoridades, os feridos foram levados a pelo menos cinco centros médicos e hospitais da região. Alguns dos feridos apresentavam ferimentos de tiros no pé, tornozelo e quadril. Um dos feridos contraiu  uma entorse no tornozelo quando fugia do local.

 

MA/AE-AP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.