Sem-abrigo receberam bilhete de lotaria como esmola. Ganharam 50 mil euros

Os sem-abrigo, que se encontravam a pedir esmola à porta de um bar na cidade francesa de Brest, receberam o bilhete que um homem tinha acabado de comprar para uma espécie de raspadinha local. Ganharam 50 mil euros.

De acordo com o Diário de Notícias, os quatro sem-abrigo pediam esmola à porta de um bar na cidade de Brest, no noroeste de França, quando um dos clientes lhes ofereceu o bilhete que tinha acabado de comprar para o jogo “Banco”.

“Estavam a pedir esmolas perto do bar e um cliente que saía do local doou-lhes o bilhete que havia acabado de comprar por um euro. Foi uma grande surpresa para os quatro jovens mendigos quando perceberam que ganharam não cinco euros, como pensavam, mas 50 mil euros“, informou a Française Des Jeux (FDJ), empresa que gere este tipo de jogos da sorte em França.

Os quatro sem-abrigo, que segundo a empresa têm cerca de 30 anos, dividiram o dinheiro entre todos, tendo ficado cada um com 12.500 euros. “Estavam emocionados, mas todos muito lúcidos”, disse fonte da FDJ à agência francesa France-Presse.

Segundo o DN, os quatro disseram à empresa que ainda não sabem o que vão fazer com o dinheiro, mas que, em princípio, planeiam sair de Brest.

ZAP //

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.