Bruno Lage continuará a comandar a equipa técnica do Benfica até à próxima partida, que será disputada na próxima segunda-feira com Marítimo.
O futuro do treinador português dependerá do resultado desta partida, que se joga na Madeira próxima segunda-feira às 18h, de acordo com o desportivo Record.
Esta foi a decisão tomada depois de Bruno Lage e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, terem estado na tarde desta quinta-feira reunidos no centro de estágios do Seixal para discutir a continuidade do técnico português.
Saíram do Seixal por volta das 20h, sem prestar esclarecimentos à comunicação social.
A SIC Notícias avançou nesta quinta-feira que o plantel encarnado se colocou ao lado de Bruno Lage, impedindo a saída imediata do treinador setubalense, que subiu da equipa B à A das águas após a saída de Rui Vitória, em janeiro do ano passado.
Face à série de maus resultados, tem sido noticiado que Bruno Lage está na porta de saída da Luz. Jorge Jesus, Marco Silva e Leonardo Jardim são alguns dos nomes que têm sido apontados como possíveis sucessores de Bruno Lage.
Desde a retoma do campeonato português, os encarnados somaram dois empates, uma derrota e apenas uma vitória, ocupando o segundo lugar com 64 pontos, menos três do que o FC Porto que, no mesmo dia, aproveitou o deslize e venceu ao Boavista por 4-0.
O plantel travou saída imediata ? Está é para rir à gargalhada. Toda a gente sabe que é, precisamente o plantel que anda a fazer a cama ao Bruno Lage. Já com o Rui Vitória foi a mesma história. A direcção do Benfica anda a dormir. Já deveria ter intervido, imediatamente antes da pandemia. O Benfica seria campeão com a maior das facilidades.