A defesa de Rosa Grilo contratou uma empresa de consultadoria forense para novas buscas à casa onde terá ocorrido o crime. Foi encontrada, esta sexta-feira, uma nova bala.
Segundo avança a TVI, a defesa de Rosa Grilo contratou uma empresa de consultadoria forense que encontrou, na manhã desta sexta-feira, um novo projétil na banheira de uma das casas de banho da residência onde vivia o casal vivia. Trata-se do segundo projétil encontrado, sendo que o primeiro foi o que levou à morte do triatleta.
A GNR foi chamada esta manhã à casa do casal, em Vila Franca de Xira. Nas perícias feitas à casa após o crime, a Polícia Judiciária (PJ) não encontrou nenhum projétil.
Esta nova descoberta vai ao encontro da tese da defesa de Rosa Grilo de que foram disparados dois tiros por angolanos, num suposto negócio de diamantes. O Ministério Público (MP) alega que Luís Grilo foi morto com um único projétil, enquanto que a defesa de Rosa Grilo alega que foram disparados dois tiros.
A sentença de Rosa Grilo foi novamente adiada esta quinta-feira pelo Tribunal de Loures. O adiamento deve-se à audição de duas testemunhas, que serão ouvidas no dia 18 de fevereiro. A nova data da sentença ainda está por designar.
Era preciso serem muitissimmo Nabos os peritos da PJ para não encontrarem esse dito cujo projectil , CHEIRA A ESTURRO E DO GROSSO , não acham !!!!!!! temos de chamar o CSI das americas.
Querem convencer quem ???????…. Ou os Investigadores da PJ e Policia Cientifica, são uns nulos e não viram esta “prova”, ou aqui vai mais uma encenação para prolongar a Telenovela !