Três grandes na corrida por Jorge Jesus. Flamengo mantém “gelo no sangue”

5

Clube de Regatas do Flamengo / Facebook

Jorge Jesus no Flamengo, do Brasil.

O treinador Jorge Jesus terá recebido propostas dos três grandes de Portugal, de acordo com a imprensa brasileira. O FC Porto terá apresentado a melhor oferta, mas Sporting e Benfica também estarão na corrida, enquanto o Flamengo continua confiante na renovação do técnico português.

Nas últimas semanas, chegaram às mãos de Jorge Jesus propostas dos três grandes clubes de Portugal, conforme avança o Globoesporte. A publicação refere que o FC Porto apresentou a oferta mais vantajosa em termos financeiros, notando que chegou “a acender o alerta vermelho no Flamengo”.

O Sporting terá apresentado “a segunda melhor oferta em termos financeiros”, seguindo-se a proposta do Benfica. O treinador terá ainda propostas de clubes da China.

Nesta altura, o Flamengo não estará, contudo, preocupado com o assédio a Jesus e manterá “gelo no sangue”, ou seja, a confiança na renovação do treinador, considerando que a situação está “controlada”, como aponta o Globoesporte.

O contrato de Jesus com o Flamengo termina em Maio e o Departamento de futebol do clube brasileiro deverá intensificar as negociações com vista à renovação na próxima semana.

As partes já abordaram o cenário de renovação, mas ainda há muitas arestas para limar, nomeadamente quanto à duração do novo contrato, se termina no fim da actual temporada ou só após o Mundial de 2021, bem como quanto a prémios e quanto às condições de desvinculação perante propostas do estrangeiro.

Estamos esperançosos. Vai acontecer na hora certa. Se tem uma pessoa que menos fala comigo sobre renovação é o próprio Jorge”, salienta o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, citado pelo Globoesporte.

ZAP //

5 Comments

  1. O benfica interessado no JJ?
    depois da novela que foi quando ele foi para o SCP agora vai compra-lo?
    alguem do SLB deve andar a tomar alguma coisa que lhe faz mal à cabeça

    • Parece que de repente se foi o Vieira e voltou o Azevedo para dar cabo do Benfica !!!!

      A serio que alguém acredita que o Vieira quer substituir o treinador com um dos melhores registos na historia do Benfica!
      Na época passada foi campeão depois de recuperar 7 pontos de diferença, esta época vai com 7 pontos de avanço e mesmo que perca com o Porto segue com 4 de avanço.
      Melhor qualificação de sempre no final da primeira volta, uma serie de jogadores promovidos das escolas do Benfica e valorizados (alguns subvalorizados, efeito dos resultados colectivos)
      Um senhor a falar que não envergonha a instituição e com um comportamento desportista acima da media.

      O homem não é um deus, nem seguramente perfeito, mas dai a trocar um homem ganhador por Jesus, nem que fosse Jesus Cristo quanto mais Jorge Jesus.

      Jesus é um excelente treinador, que coloca a equipa a jogar bom futebol, mas quando envolvido em muitas competições, não sabe gerir o esforço e acaba por morrer na praia foi assim no Benfica quando teve em muitas competições e depois acabou por se ajoelhar perante o Porto … faltou as perninhas.

  2. Como sócio antigo que sou do Porto, preferia ter o Sérgio a lutar pelos títulos até ao fim mesmo sem os ganhar do que ter JJ a treinar o Porto!

    • Como sócio do Benfica, acho que o JJ no Porto traria um campeonato mais equilibrado … mas não sei se o Porto tera a capacidade financeira de trazer jogadores para o JJ.
      Mas o Sporting na era de JJ teve bom futebol (mas muito má gestão)

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.