O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, garantiu que tem “total confiança nos jogadores e no treinador”, Sérgio Conceição, que no sábado colocou o lugar à disposição, de acordo com a newsletter oficial dos dragões.
“O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente”, lê-se na publicação de hoje da Dragões Diário.
Na newsletter lê-se ainda que “o FC Porto está envolvido em três competições [I Liga, Taça de Portugal e Liga Europa] e todos no grupo seguirão juntos até ao fim”.
No sábado, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, colocou o lugar à disposição da administração do clube, após a derrota na final da Taça da Liga de futebol com o Sporting de Braga (1-0). Na flash interview da Sport TV, o técnico luso, campeão pelos dragões em 2017/18, disse ter colocado o lugar “à disposição do presidente” e afirmou que os azuis e brancos estão “sem união dentro do clube”.
Após o encontro, Sérgio Conceição não marcou presença na conferência de imprensa e passou na zona mista do estádio acompanhado pelo presidente do clube azul e branco, Pinto da Costa, e também pelo dirigente Luís Gonçalves.
// Lusa
Quando os presidentes vem com este discurso é sinal de que a porta da rua para o treinador já está aberta. É só ver os casos passados, eles não enganam!