/

Silas admite saída de Bruno Fernandes. United avança na corrida

1

Rodrigo Antunes / Lusa

O treinador do Sporting, Jorge Silas, admitiu esta sexta-feira que está já a preparar a saída do médio internacional português Bruno Fernandes do plantel do Sporting, que considerou “inevitável”.

Embora sem confirmar se o capitão dos ‘leões’ pode sair já neste mercado de janeiro, Silas frisou que Bruno Fernandes está destinado a jogar numa liga de maior dimensão.

“O Bruno é um jogador enorme e todos os jogadores como ele têm muito mercado. Não gosto de pensar nisso antes de tempo, mas já vou pensando em alternativas no caso de o Bruno sair. Espero que não aconteça, mas temos de começar a pensar nisso.

Sobre Sporar, avançado esloveno apontado como reforço do Sporting, Jorge Silas considerou que o jogador tem qualidade. “Todos os jogadores que são apontados ao Sporting têm de ter qualidade. Sporar é um jogador com qualidade, mas temos outras possibilidades”, concluiu o treinador ‘leonino’.

United na corrida por Bruno Fernandes

De acordo com o desportivo O Jogo, o Manchester United deve formalizar em breve o seu interesse pelo internacional português junto da SAD do Sporting.

Apesar de o interesse do emblema inglês, conta o jornal, o negócio não se adivinha fácil, uma vez que o presidente do Sporting, Frederico Varandas, quer encaixar 70 milhões de euros com o jogador. Ainda assim, o clube do Sporting admite cedências no negócio.

No mercado de verão, recorde-se, os spurs ofereceram 45 milhões por Bruno Fernandes mais 25 milhões caso determinados objetivos – sucesso na Liga dos Campeões e na Premier League – fossem cumpridos. Varandas disse ter recusado o negócio.

A eventual venda de Bruno Fernandes neste mercado, observa ainda O Jogo, pode vir a facilitar os compromisso financeiros que o Sporting tem de cumprir até ao fim de janeiro.

ZAP //

 

1 Comment

  1. Este já é maduro e com provas dadas, restar-lhe-há a sorte a acompanhar e um bom clube onde possa provar o seu valor, correr apenas por os milhões como acontece a muitos não bastará certamente para a vocação do Bruno Fernandes!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.