/

Com um iPod de 2005, mas uma qualidade intemporal, Ronaldo fez o primeiro hat-trick em Itália

Cristiano Ronaldo brilhou no último jogo pela Juventus, marcando três golos e assistindo para outro. O português começou o ano da melhor maneira com o seu primeiro hat-trick em Itália.

Um iPod de 2005, um penteado de 2020 e uma qualidade intemporal. Cristiano Ronaldo não poderia ter começado a década da melhor forma. No seu primeiro jogo do ano, o internacional português foi o herói da Juventus na partida com o Cagliari, que terminou com uma vitória caseira por 4-0. Ronaldo não só fez um hat-trick como também assistiu Higuaín para golo.

O avançado luso surpreendeu ainda antes de entrar em campo. À chegada ao Allianz Stadium, Ronaldo apareceu de auriculares nos ouvidos, a ouvir música de um iPod de 2005, deixado de fabricar há cerca de dez anos pela Apple. O aparelho vintage seria quase uma premeditação daquilo que estaria para acontecer dentro de campo. Dentro das quatro linhas, Ronaldo transportou para o presente a sua melhor forma do passado.

Além disso, Ronaldo inovou também no corte de cabelo. O goleador estreou o seu novo penteado nos relvados e, quem sabe, talvez esteja a preparar um novo visual para a sua aspiração de um dia participar num filme Hollywood.

“A vida depois do futebol é um ponto muito importante. Estou a preparar-me porque acho que vou viver mais cinquenta anos. Há que estar preparado para encarar novos obstáculos. Fazer coisas que ainda não sei. Por exemplo, participar num filme de Hollywood. Era algo de que gostava. Mas tenho de ter uma boa preparação. Tenho de ter um inglês top. Tenho de ter uma performance top”, disse na gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai, onde venceu o prémio de Jogador do Ano.

Depois de 45 minutos sem golos de nenhuma parte, a segunda parte viria a reservar muita alegria para os adeptos da ‘Vecchia Signora’. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Cristiano aproveitou um erro crasso do Cagliari, antecipou-se à defesa, driblou o guarda-redes e atirou para o fundo das malhas.

Aliás, com 5 dribles conseguidos, a estrela da Juve fez calar Fabio Capello. Importante recordar que o treinador italiano, em novembro do ano passado, disse que Cristiano “não dribla ninguém há três anos”. Os comentários foram feitos no milésimo jogo do capitão da seleção portuguesa, após uma partida menos conseguida.

O segundo golo de Ronaldo apareceu aos 67 minutos, através da conversão de uma grande penalidade. CR7 colheu os frutos de um penálti bem ‘cavado’ por Paulo Dybala e enganou Robin Olsen da marca dos 11 metros.

O português apenas mostrou metade do que ainda estava para vir. Em dois minutos, fez um passe majestoso para o golo de Higuaín e depois completou o tão aguardado primeiro hat-trick na liga italiana.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1214213825790201856

DC, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.