Tame Impala preparam lançamento de novo álbum

Ao que tudo indica, os Tame Impala preparam-se para lançar um novo álbum ainda este ano. As suspeitas surgem após a banda ter partilhado uma espécie de teaser no seu site oficial.

Os Tame Impala divulgaram no seu site um misterioso vídeo que muitos acreditam ser um teaser para o novo álbum da banda australiana. No curto vídeo com menos de um minuto é possível ver o vocalista Kevin Parker junto a vário equipamento de som.

O último álbum dos Tame Impala, “Currents”, remete para o ano de 2015 e foi responsável por grandes hits como “The Less I Know The Better”, “Let It Happen” e “Cause I’m A Man”, entre outros.

A revista Blitz recorda que a banda de Kevin Parker lançou dois novos temas este ano: “Patience” e “Borderline”. Em entrevista à rádio Beats 1, o vocalista disse que ficaria desapontado se a banda não lançasse nenhum álbum até ao final deste ano.

Os indícios apontam que este vídeo misterioso divulgado pela banda será mesmo o anúncio de um novo álbum, quatro anos depois. O nome do disco, obviamente, ainda não é conhecido.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.