Segundo informações do site de celebridades TMZ, a Burger King terá feito uma ‘oferta muito séria’ para adquirir a antiga mansão do Rei do Rock’n’Roll em Beverly Hills, Los Angeles.
O TMZ teve acesso a uma carta da Burger King, dirigida a Peter Morton, o actual proprietário da mansão que um dia pertenceu a Elvis Presley, na qual a empresa de fast-food se propõe comprar a propriedade pela simpática quantia de 2,7 M€.
A missiva acrescenta que este seria ‘um negócio rápido para fechar em 3 dias’ e que a empresa tem ‘todo o gosto em fornecer provas de disponibilidade de fundos se necessário‘. Assegura ainda que ‘todo o valor histórico da residência seria preservado‘.
Há no entanto dois pequenos problemas.
Em primeiro lugar, a propriedade aparentemente não está à venda. Em segundo lugar, Morton comprou recentemente a mansão por 7,2 M€, ou seja, mais quatro milhões e meio do que o valor agora oferecido.
Especula-se que a oferta da Burger King poderá estar relacionada com o lançamento em breve do seu novo menu Big King, o que justificaria o apertado prazo dado para que o proprietário considere a proposta.
Há no entanto quem questione o brilhantismo da jogada, porque quando associamos Burger King com o King of Rock’n’Rolm mais do que uma ideia nos pode vir à mente.