O jogador brasileiro Neymar, que tem sido apontado ao Barcelona, só sai do Paris Saint-Germain por 300 milhões de euros, escreve o jornal francês L’Équipe.
De acordo com o diário, o emblema francês não está disposto a reduzir as exigências para vender o brasileiro e os 300 milhões de euros são o valor pedido para amortizar o investimento feito em Neymar até então.
O Barcelona, onde Neymar jogou durante quatro épocas antes de rumar a Paris, tem demonstrado interesse no futebolista de 27 anos.
De acordo com a imprensa desportiva internacional, o clube espanhol avançou mesmo com uma uma oferta que incluía os passes de Ivan Rakitic e Philippe Coutinho, juntamente com 40 milhões de euros.
A dificultar o negócio estará o PSG que não tem interesse em receber jogadores do Barcelona, querendo apenas receber o valor pela venda do jogador.
Os rumores sobre uma eventual saída de Neymar do PSG têm-se multiplicado durante o mercado de verão. Em entrevista à France Football, no passado mês de junho, o presidente do emblema parisiense recordou que “ninguém obrigou o Neymar a assinar”.
Al-Khelaifi disse que no PSG devem estar jogadores que “se sintam orgulhosos de usar” a camisola clube, e não “aqueles que a fazem o trabalho quando lhes convém”. “Não estão aqui para agradar e, se não concordarem, as portas estão abertas”, afirmou.