/

Há 55 gatos à sua espera numa ilha grega (com salário e casa paga)

Um verdadeiro emprego de sonho para amantes de gatos. A responsável de um santuário para gatos, em Syrus, vai ter de se ausentar, e está à procura de quem queira cuidar dos mais de 50 gatos que acolhe.

Em Syros, uma pequena ilha grega banhada pelo mar Egeu, estão à procura de alguém que queira cuidar dos mais de 50 gatos que a God’s Little People Cat Rescue acolhe. A página de Facebook do santuário para gatos descreve o anúncio como um verdadeiro “emprego de sonho”.

A responsável procura “uma pessoa madura e genuinamente apaixonada por gatos”, capaz de realizar as tarefas diárias da associação, enquanto a cuidadora habitual se ausenta. Na rede social, Joan Bowell não revelou a razão pela qual terá de se ausentar.

Na publicação, Bowell diz ainda que, além de saber lidar com gatos, a vaga terá de ser preenchida por alguém capaz de os alimentar e medicar. O candidato deverá também estar preparado para viver rodeado de natureza. “Sem dúvida que te darás melhor se fores o tipo de pessoa que aprecia viver na Natureza, gosta de tranquilidade e da tua própria companhia.”

PAID JOB OFFER WITH CATS! (this is genuine and NOT a joke – friends, please feel free to verify!). A very special…

Publicado por God's Little People Cat Rescue em Domingo, 5 de Agosto de 2018

De acordo com a revista Sábado, o emprego, de longa duração, será em regime de tempo parcial e começa em outubro com um mês de voluntariado, sendo que só em novembro se é remunerado com “um salário que reflita a realidade grega”.

Os candidatos devem também ter a carta de condução e são valorizadas as candidaturas de pessoas com mais de 45 anos e experiência em medicina veterinária. Os selecionados para esta verdadeira aventura felina serão entrevistados por Skype no final deste mês.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.