A TAP introduziu uma nova forma de pagamento dos bilhetes de avião no FlyTAP: o MB WAY, que permite efetuar compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet, associando os cartões bancários ao número de telemóvel.
Para assinalar o lançamento deste novo método de pagamento, no dia 23 de maio, a partir das 10h de Lisboa, a companhia aérea portuguesa, em conjunto com a SIBS, vai devolver o valor integral dos bilhetes às dez primeiras pessoas que efetuarem as suas reservas no FlyTAP, até mil euros, e realizarem o pagamento através de MB WAY.
Além disso, os restantes passageiros que concluírem reservas e compras nestas condições, entre 23 e 29 de maio, vão receber ‘Gift Vouchers’ da TAP.
Segundo nota publicada no site da transportadora, estes vouchers serão de 10 a 25 euros em voos domésticos, europeus ou para o norte de África, e de 25 a 50 euros em voos intercontinentais. Os valores mais elevados serão atribuídos a compras de bilhetes em classe Executiva.
A campanha da TAP pretende destacar “a simplicidade, comodidade e rapidez que esta forma de pagamento proporciona aos clientes”, uma vez que pode ser utilizada em qualquer lugar e a qualquer hora.
14 bancos aderiram até agora ao serviço MB WAY: ActivoBank, Bankinter, BBVA, Best Bank, BPI, Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, Caixa de Crédito Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Banco Popular e Santander Totta.
A aplicação MB WAY não tem qualquer custo e está disponível para os sistemas operativos Android, iOS e Windows.
// Bom Dia
Nao entendo estas campanhas da TAP quando nem devolve o valor gasto com os bilhetes em caso de recusa de embarque vai fazer um mês e nunca vimos o dinheiro do voo que pagamos com seis meses de antecedência e que nos recusaram a fazer por falta de assento.
Estou em São luis do Maranhão, Tenho um bilhete de regresso para dia 25 a partir de Natal. Como estou mais proximo de Fortaleza e de lá também tem voos diretos, tentei contactar as Reservas Tap várias vezes, sem sucesso. Já gastei mais de 100 euros esperando atendimento até que desisti. Terei que ir para Fortaleza à sorte, na expectativa de arranjar lugar!!!!
Ao que chegou a nossa TAP!!!!