O Sporting empatou hoje com o Desportivo de Chaves por 2-2, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, que esteve a perder, virou, mas consentiu o empate no final.
Os flavienses adiantaram-se logo aos quatro minutos, através de Rafa, mas ainda na primeira parte a equipa leonina alcançou o empate, com um golo do internacional holandês Bas Dost, aos 45+1 minutos.
Já depois de Rúben Semedo, aos 71 minutos, ter visto o cartão vermelho, o ponta de lança holandês marcou o seu segundo golo no jogo, aos 75 minutos, reforçando assim a sua liderança nos melhores marcadores com 13 golos, e colocou o Sporting em vantagem.
A equipa flaviense, no entanto, ainda viria a repor a igualdade, aos 87 minutos, com um golo de Fábio Martins.
O empate permite ao Sporting isolar-se no terceiro posto com 34 pontos, mais um do que o Sporting de Braga, que apenas joga na segunda-feira, enquanto o Desportivo de Chaves sobe provisoriamente ao sexto lugar com 24 pontos.
ZAP // Lusa
A ostensiva cara de nojo com que o árbitro está a mostrar o cartão é por ser um jogador do Sporting, ou por ser um jogador demasiado moreno?
Resta rezar-lhes por alma, quanto à Taça de Portugal única hipótese que restaria também vai levar a mesma volta, vergonha nacional!
E a culpa é dos árbitros e do Benfica que ate empatou com a ajuda do arbitro. E o sr 7 milhoes não lhe pedem responsabilidades? ahahahaha, nao jogam a ponta de um corno.