Um grupo de investigadores encontrou uma estrutura óssea semelhante a uma mão num deserto no Peru. No entanto, a mão gigante tem apenas três dedos.
Os “entusiastas de fenómenos paranormais” do Instituto Inkari-Cusco, acreditam que os ossos pertenceram a um extraterrestre ou a uma espécie pré-histórica.
Os cientistas também afirmam ter encontrado um crânio alongado no mesmo sítio onde descobriram a mão – mas não revelaram mais detalhes sobre a localização, tendo apenas dito que os objetos estavam em cavernas no deserto peruano.
A descoberta terá acontecido há cerca de um ano, mas só foi divulgada recentemente pelo investigador e explorador francês, Thierry Jamin, no Facebook.
Thierry Jamin destacou que a “mão mumificada” tem 33 centímetros de comprimento, três dedos e implantes metálicos.
Os raios-X realizados mostram que os dedos são muito mais longos do que os dos humanos – cada dedo tem seis ossos e cinco articulações, em vez de três ossos e duas articulações.
“Segundo algumas estimativas dos arqueólogos e antropólogos, esta mão pertenceu a um indivíduo com cerca de 2,70 metros ou pouco mais de 3 metros”, adiantou.
Os especialistas alegam que a “garra” e o “crânio” contêm vestígios de pele e tencionam realizar mais testes de ADN aos ossos misteriosos, em 2017.
É com toda a certeza a mão do falecido irmão gémeo do Wolverine !!!
O Wolverine tem três garras e cinco dedos! Santa ignorância…
Ou então o ET voltou….