/

15 anos e 219 dias. “Messi mexicano” é o mais novo de sempre a estrear-se na La Liga

Juanjo Martin / EPA

O futebolista do Maiorca Luka Romero pulverizou esta quarta-feira todos os recordes, tornando-se o mais jovem de sempre a jogar na La Liga.

Luka Romero, conhecido como “Messi mexicano” tem exatamente 15 anos e 219 dias e tornou-se esta quarta-feira, no seu jogo de estreia contra o Real Madrid e ao minuto 83, o futebolista mais jovem de sempre a alinhar no campeonato espanhol.

 

“Foi um momento inesquecível”, disse o futebolista no final da partida, mostrando-se feliz com o momento vivido. “Agradeço a toda a equipa técnica e ao Mallorca por me darem esta oportunidade”, continuou Romero, antes de lamentar a derrota no seu jogo de estreia.

“Foi uma pena perdermos, mas continuamos a acreditar”, escreveu nas redes sociais.

https://twitter.com/FutebolMexico/status/1275993330032291840

Os golos de Vinícius Júnior e Sérgio Ramos permitiram ao Real Madrid vencer (2-0) o Maiorca, no encontro da 31.ª jornada da primeira liga espanhola de futebol, e colar-se ao FC Barcelona na liderança do campeonato espanhol.

A formação orientada por Zinedine Zidade iguala os 68 pontos do “Barça” no topo da classificação, enquanto o Maiorca é 18.º e antepenúltimo classificado, com 26, a três da primeira equipa acima da “linha de água”, o Eibar.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.