Varela emprestado pelo FC Porto ao West Bromwich Albion

F365

-

O futebolista internacional português Silvestre Varela vai representar o West Bromwich Albion por empréstimo do FC Porto, anunciou este domingo o clube da primeira liga inglesa no seu sítio oficial.

Varela, que tinha manifestado o desejo de sair do FC Porto e, que por isso mesmo, já não integrava o leque de opções do treinador espanhol Julen Lopetegui, assinou um contrato válido por uma época e é o décimo reforço dos “baggies”.

O West Bromwich Albion, que foi um dos adversários dos “dragões” na pré-temporada, destaca alguns dos números de Varela, e refere que o facto de o extremo jogar tanto na esquerda como na direita aumenta as opções de ataque de Alan Irvine.

“Silvestre é um jogador muito experiente, com provas dadas tanto no FC Porto como na seleção portuguesa e estou muito contente por termos conseguido garantir os seus serviços”, disse o treinador do West Bromwich.

Alan Irvine, para além de ter destacado a condição de finalizador de Varela, referiu ainda que extremo tem “velocidade, ritmo e força” e “constrói várias oportunidades para outros jogadores concretizarem”.

“Ele é um reforço fantástico para o nosso plantel”, acrescentou Alan Irvine, depois de Silvestre Varela, concluídos os exames médicos, ter assinado por um época com os “baggies”.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.