/

TomTom lança relógio desportivo com GPS para ajudar golfistas

TomTom

-

A TomTom lançou o TomTom Golfer, um novo relógio desportivo com GPS concebido para ajudar os golfistas a melhorem o seu jogo. Uma das funções importantes deste aparelho são os gráficos de campo, que mostram de forma clara as distâncias precisas para os buracos e obstáculos para melhor abordarem o green.

Com o novo relógio, os golfistas vão poder consultar de forma clara a informação essencial de mais de 34 mil campos de golfe de todo o mundo no seu visor extra-largo. As atualizações dos campos são feitas através de uma aplicação única para smartphone.

Desta forma os golfistas podem ter a certeza que estão a jogar com os dados corretos.

A fundadora e diretora da TomTom Consumer, Corinne Vigreux, refere que “antecipar os desafios que terão pela frente vai ajudar os golfistas a melhorarem o seu jogo”.

“Ao alcance de um olhar, o TomTom Golfer disponibiliza gráficos com informação essencial que permite que aos jogadores tomarem as melhores decisões e melhorem o seu desempenho”, acrescenta Vigreux.

O TomTom Golfer, leve e com um design ultrafino, foi concebido a pensar nos amantes de golfe. Utiliza a tecnologia GPS para reconhecer automaticamente os campos e encontrar o próximo buraco. Permite ainda controlar o resultado, a distância e a duração de uma partida.

O aparelho está disponível para pré-encomenda no site da TomTom Sports, por 249 euros.

O relógio tem ainda, como funcionalidades adicionais, o Greenview, que disponibiliza gráficos com uma vista única sobre o green e os obstáculos antes da jogada e os Hazards, que servem para calcular a distância aos obstáculos individuais ao longo do campo.

Mas não é tudo.

O Green Distances indica as distâncias precisas para a frente, centro e parte de trás do green. O Round Tracking permite acompanhar o resultado, distâncias e tempo decorrido durante o round. Os Lay-up permitem consultar as distâncias para os lay-up points.

E finalmente, a função Weather and water resistant, que permite que o relógio funcione sob quaisquer condições climatéricas.

B!T

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.