/

Cissokho é reforço surpresa, Pablo Osvaldo no Porto para assinar

Estela Silva / Lusa

Aly Cissokho de volta ao FC Porto, por empréstimo do Aston Vila

Aly Cissokho de volta ao FC Porto, por empréstimo do Aston Vila

Passou pelo FC Porto na segunda metade da temporada 2008-2009 e bastaram seis meses para convencer o Lyon a contratá-lo. Cissokho representa agora os ingleses do Aston Villa e, segundo o jornal A Bola, chegará ainda hoje ao Dragão para assinar por uma época, a título de empréstimo.

Numa altura em que a renovação de Alex Sandro também parece certa, Julen Lopetegui não estará satisfeito com o compatriota José Angel e tudo indica que o francês Aly Cissokho será cedido ao FC Porto durante uma temporada.

Depois de ter deixado o FC Porto, o lateral canhoto, de 27 anos, passou por Lyon, Valência, Liverpool e Aston Villa, sendo que agora pode regressar ao Campeonato Português, onde também já vestiu a camisola do Vitória de Setúbal, que o descobriu no modesto FC Gueugnon em 2008, para ser vendido pelos azuis e brancos por 15 milhões de euros, apenas um ano depois.

Na última temporada, Cissokho cumpriu 27 jogos na Premier League com a camisola do conjunto da cidade de Birmingham.

Pablo Osvaldo na invicta para assinar

Pablo Osvaldo chegou ao inicio desta tarde à cidade do Porto, para a realização de testes médicos e assinar contrato com os “dragões” para as próximas duas temporadas.

O avançado italo-argentino, de 29 anos, aterrou esta tarde no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Fã confesso de rock, estudante de guitarra e piano, trazia uma mala e uma guitarra na mão.

A chegada de Osvaldo foi rodeada de grande secretismo, não havendo adeptos à espera do jogador.

Pablo Osvaldo é o avançado escolhido para o lugar do internacional colombiano Jackson Martinez, que foi recentemente transferido para o Atlético de Madrid.

Apesar de se encontrar inicialmente livre para assinar, o jogador chega por empréstimo do Sud America, do Uruguai.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.