/

Arsenal quer Dier, Falcao quer Real, Porto quer (mais) Martinez

Catherine Kõrtsmik / Wikimedia

-

Os ‘gunners’ continuam a sua política de contratar jogadores jovens com um futuro promissor e procuram convencer o Sporting a abdicar de um talento da sua Academia.

De acordo com a imprensa britânica, Eric Dier terá recusado encetar conversações para renovar o contrato com o clube de Alvalade, mostrando intenção de deixar o emblema leonino.

O Arsenal terá colocado em cima da mesa uma proposta de cinco milhões de euros para levar o jogador e o Sporting pode estar inclinado para aceitar caso Dier não queira renovar o seu vínculo.

Falcão na rota do Real Madrid

Os ‘merengues’ nunca perderam o ponta de lança colombiano de vista e quer contratá-lo para fazer concorrência a Benzema.

O jornal AS noticia que Radamel Falcao pode estar perto de regressar a Espanha para jogar no Real Madrid, o grande rival do seu antigo clube, o Atlético Madrid.

O colombiano já terá dito a Jorge Mendes, o seu representante, que quer jogar no emblema ‘merengue’ na próxima temporada, tendo já recusado propostas do Manchester City e do Tottenham.

sebastian8a / Flickr

-

FC Porto ainda quer renovar com Jackson Martínez este verão

O clube portista ainda não desistiu de retomar as negociações para renovar o contrato com o ponta de lança colombiano e segurar um dos seus maiores ativos neste momento.

O empresário de Jackson Martínez admite as intenções dos dragões mas o jogador continua a pensar se valerá a pena.

“O FC Porto continua a querer negociar a renovação do Jackson”, disse o representante do ponta de lança colombiano Luís Henrique Pompeu numa declaração breve prestada ao jornal O Jogo.

Os dragões continuam com a esperança de conseguir que as negociações cheguem a bom porto e que o jogador se mantenha com a camisola azul e branca.

Contudo, Jackson Martínez continua a pensar se será a decisão certa renovar com os portistas: o novo contrato deverá supor o aumento da cláusula de rescisão (neste momento fixada em 40 milhões de euros) e o seu salário não deverá aumentar muito mais do que já recebe nesta altura, o que é um contra para o internacional colombiano.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.