Woody Allen vai reformar-se

Woody Allen revelou que, após a estreia do seu próximo filme, deverá deixar a carreira de realizador e dedicar-se à escrita.

“Em princípio, a minha ideia é deixar de fazer filmes e concentrar-me na escrita. Queria escrever um romance”, disse ao La Vanguardia.

Quanto ao seu próximo filme, “Wasp 22”, explicou que será parecido com “Matchpoint”, o filme de 2005 com Scarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers, descrevendo-o como “excitante, dramático e também sinistro”. O 50º filme do realizador começará a ser filmado no próximo outono, em Paris, França.

Na sequência das alegações de abuso sexual por parte da sua filha, Dylan Farrow, Woody Allen viu a distribuição dos seus filmes ser reduzida nos Estados Unidos.

No verão, o cineasta deu uma entrevista a Alec Baldwin, na qual avançou que provavelmente faria “pelo menos mais um filme”.

“Já não me entusiasma tanto. Quando eu fazia um filme, era exibido em todo o país. Agora fica quatro ou seis semanas num cinema e vai para streaming. Não é a mesma coisa. Não me divirto tanto. Gostava da sensação de saber que 500 pessoas iam fazer o meu filme ao mesmo tempo”, esclareceu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.