Wenger perde a cabeça e empurra Mourinho

Em Stamford Bridge, Chelsea e Arsenal protagonizaram um jogo quente a todos os níveis. O encontro, que o Chelsea venceu por 2-0, ficou marcado por um incidente entre Arsène Wenger e José Mourinho, que é empurrado pelo treinador do Arsenal quando protestava junto ao quarto árbitro.

O técnico francês Arsène Wenger não terá gostado dos protestos de José Mourinho e dirigiu-se ao treinador português, que protestava um lance do jogo junto ao quarto árbittro, afastando-o com um par de empurrões.

Questionado sobre se estava arrependido de ter empurrado o treinador português, Wenger reagiu perguntando: “Arrependido? Há alguma coisa pela qual tenha de me arrepender?

Mourinho desdramatizou: “O empurrão? Não há problema. Faço tanta coisa errada no futebol…”

Quanto ao jogo, o Arsenal deixou algumas boas indicações na deslocação ao reduto do rival Chelsea, mas a equipa de Mourinho acabou por levar a melhor, vencendo por 2-0.

Eden Hazard inaugurou o marcador, de grande-penalidade, e adiantou os blues aos 27 minutos.

O Arsenal entrou muito bem na segunda metade, assustando várias vezes Petr Cech, que tinha substituído o lesionado Thibaut Courtois a meio do primeiro tempo.

Após muita luta e oportunidades repartidas, Cesc Fàbregas lançou Diego Costa com um passe magistral e o ex-Atlético Madrid picou a bola por cima de Szczesny, fechando o marcador (78′). Venceu o mais forte.

Com este resultado, o Chelsea mantém a liderança isolada da Premier League. Com 19 pontos, os londrinos distam cinco pontos do seu mais direto perseguidor, o campeão Manchester City. Apesar da derrota desta tarde, o Southampton segue no terceiro lugar, com 13 pontos. Manchester United, Swansea e Tottenham somam os mesmos 11 pontos.

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.