Vieira dá a primeira nega a Jesus: Não há mais reforços para a baliza

2

Jorge Jesus quer mais um elemento mais experiente para a baliza benfiquista. No entanto, Luís Filipe Vieira mostra-se reticente em investir neste dossiê.

Até ao momento a relação entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus é relativamente fácil de resumir: o treinador pede e o presidente benfiquista tenta satisfazer a súplica. Vieira tem procurado criar todas as condições necessárias para que Jesus possa levar o Benfica à conquista do título que este ano pendeu para o FC Porto.

No entanto, a lua de mel desta relação entre os dois pode estar prestes a terminar. Isto porque, ao que o Record apurou, Jesus quer contratar mais um elemento para a baliza. Todavia, Vieira está reticente em investir neste dossiê.

Em causa estará o facto de as ‘águias’ já contarem com três guarda-redes no plantel: Odysseas Vlachodimos, Helton Leite (contratado esta época ao Boavista) e Mile Svilar.

Ainda assim, Jorge Jesus não se mostra satisfeito e quer um ‘guardião’ mais experiente e com provas dadas que lhe possa dar segurança na baliza. O mais velho dos três é precisamente o recém-contratado Helton Leite, de 29 anos. O problema é que o guarda-redes brasileiro tem pouca experiência em grandes palcos.

O Benfica já gastou 53 milhões de euros em reforços para a próxima temporada. Éverton Cebolinha, Pedrinho, Luca Waldschmidt, Jan Vertonghen, Gilberto e Helton Leite são as novidades no plantel até ao momento. Os ‘encarnados’ estão ainda a estudar a contratação de Edinson Cavani, Darwin Núñez e do internacional português João Mário.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.