Vieira dá a primeira nega a Jesus: Não há mais reforços para a baliza

Jorge Jesus quer mais um elemento mais experiente para a baliza benfiquista. No entanto, Luís Filipe Vieira mostra-se reticente em investir neste dossiê.

Até ao momento a relação entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus é relativamente fácil de resumir: o treinador pede e o presidente benfiquista tenta satisfazer a súplica. Vieira tem procurado criar todas as condições necessárias para que Jesus possa levar o Benfica à conquista do título que este ano pendeu para o FC Porto.

No entanto, a lua de mel desta relação entre os dois pode estar prestes a terminar. Isto porque, ao que o Record apurou, Jesus quer contratar mais um elemento para a baliza. Todavia, Vieira está reticente em investir neste dossiê.

Em causa estará o facto de as ‘águias’ já contarem com três guarda-redes no plantel: Odysseas Vlachodimos, Helton Leite (contratado esta época ao Boavista) e Mile Svilar.

Ainda assim, Jorge Jesus não se mostra satisfeito e quer um ‘guardião’ mais experiente e com provas dadas que lhe possa dar segurança na baliza. O mais velho dos três é precisamente o recém-contratado Helton Leite, de 29 anos. O problema é que o guarda-redes brasileiro tem pouca experiência em grandes palcos.

O Benfica já gastou 53 milhões de euros em reforços para a próxima temporada. Éverton Cebolinha, Pedrinho, Luca Waldschmidt, Jan Vertonghen, Gilberto e Helton Leite são as novidades no plantel até ao momento. Os ‘encarnados’ estão ainda a estudar a contratação de Edinson Cavani, Darwin Núñez e do internacional português João Mário.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Cybershoes. O problema de andar em Realidade Virtual pode já ter uma solução

Um dos problemas com os jogos de Realidade Virtual é que, normalmente, as experiências são definidas numa escala maior do que uma sala de estar. Assim, o jogador acaba por ter de ficar numa parte …

"Um tsunami de dívidas". O mundo deve a si mesmo 277 mil milhões de dólares

Prevê-se que até ao final deste ano, a dívida da economia mundial atinja os 277 mil milhões de dólares. A pandemia de covid-19 é um dos fatores responsáveis. A pandemia de covid-19 não só está a …

Empresas podem negar trabalho a quem não se quiser vacinar

"É obviamente possível" que as empresas evitem contratar um trabalhador se não quiserem ser vacinadas contra a covid-19. A presidente do Comité Económico e Social Europeu (CESE), Christa Schweng, admitiu a possibilidade de uma empresa se …

"A Suitable Boy". Um beijo numa série da Netflix provocou um escândalo (social e político) na Índia

A Netflix está a enfrentar uma reação negativa na Índia por causa de uma cena de um beijo entre duas personagens na série A Suitable Boy ("Um bom partido"). O partido no poder já pediu …

Irmãos transformaram 7 linhas de código num império de 36 mil milhões de dólares

Patrick e John Collison são dois jovens empreendedores irlandeses que fundaram a Stripe, uma empresa que criou uma solução alternativa para os pagamentos online, avaliada em 36 mil milhões de dólares. Em vez de construirem soluções …

ECDC. Portugal terá "níveis muito baixos" de novos casos se mantiver restrições

Se Portugal mantiver as restrições adotadas atualmente, irá registar em dezembro “níveis muito baixos” de novos casos de covid-19. O Centro Europeu para Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC), criado com a missão de ajudar os …

Com apenas 14 anos, Xiaoyu é o adolescente mais alto do mundo. Mede 2,21 metros

Ren Keyu nasceu na China a 18 de outubro de 2006, e no dia em que comemorou o seu 14º aniversário recebeu também o título do Guinness World Records do adolescente mais alto do mundo, …

Jerónimo "não está a prazo" no PCP (e vai continuar a negociar com o PS)

O PCP continua disponível para negociar com o PS, mas não a troco de nada. Quanto ao quinto mandato consecutivo enquanto secretário-geral do partido, Jerónimo avisou, este domingo, que não está "a prazo". No discurso de …

Hackers expõem na cloud dados que roubaram de utilizadores do Spotify. Foi um acidente

Um grupo de piratas informáticos compilou uma base de dados com cerca de 250.000 palavras-passe do Spotify e armazenaram os dados na cloud. No entanto, esqueceram-se de proteger o armazenamento com uma palavra-passe. De acordo com …

Disney vai colocar em lay-off mais de 30.000 trabalhadores em 2021

A gigante norte-americana Walt Disney Company anunciou esta semana que vai colocar em regime de lay-off 32.000 trabalhadores no primeiro semestre de 2021 devido às quebras financeiras causadas por causada da pandemia de covid-19. A …