Vencedor mistério da lotaria reclamou finalmente o prémio. Boletim estava perdido no bolso

Novo milionário australiano quer assegurar o futuro da família. Viajar pelo mundo em executiva também lhe parece uma opção agradável. 

Um cidadão australiano tinha esperanças tão diminutas em relação à possibilidade de ganhar a lotaria que, após fazer a sua aposta, guardou o boletim no bolso e esqueceu-se que o tinha feito. Acontece que o homem acabou por ser o vencedor de um prémio de 40 milhões de dólares australianos, passando uma semana sem saber que estava consideravelmente mais rico.

De acordo com o Unilad, o australiano terá também esquecido que comprou o boletim em primeiro lugar. “Fiquei completamente incrédulo e em choque quando o vendedor me explicou que eu tinha o boletim vencedor”, disse o homem, sem ser identificado, à imprensa do país.

Ao contrário do que seria expectável, após receber a notícia, o australiano, já avô, não entrou em festejos eufóricos. Pelo contrário, celebrou apenas com a sua família, a qual o acompanhou numa refeição de peixe e batatas. “Somos uma família chegada e partilhamos esta vitória, com a certeza que os nossos filhos e netos têm um futuro mais confortável com os cerca de 25 milhões de euros.

Para além deste objetivo, o vencedor também pretende usar uma parte do dinheiro para viajar pelo mundo em classe executiva. “Este acontecimento mudou as nossas vidas”, admitiu.

Milan Vuletich, o proprietário do estabelecimento, também se revelou surpreendido quando descobriu que vendeu o bilhete vencedor. “Já tivemos uma série muito positiva há alguns anos com prémios de um milhão de dólares, mas esta notícia é qualquer coisa de extraordinário.”

Apesar de caricato, esta não é o primeiro caso de um vencedor da lotaria que continua a sua vida sem saber que esta vai mudar consideravelmente (e para melhor). Só na Austrália, existem 22.3 milhões de dólares em prémios de lotaria por reclamar. Para que este valor não continue a aumentar, a instituição responsável os apostadores a verificar os boletins antigos, já que existe a hipótese de terem vencido um prémio e nunca terem reclamado o dinheiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.