Valencia quer contratar Marega ao FC Porto

José Coelho / Lusa

Mateu Alemany, diretor geral do Valencia, esteve em Portugal para negociar o avançado. A notícia é avançada pelo jornal Superdeporte.

O maliano Marega pode estar de saída do FC Porto. Segundo o Superdeporte, uma comitiva do clube espanhol esteve na Invicta para negociar de forma oficial com o clube dos dragões.

O Valencia está no mercado para precaver a saída de Rodrigo para o Atlético de Madrid. O antigo avançado do Benfica e os clubes já chegaram a acordo, mas o Atlético tem de vender Correa ao AC Milan, só depois é que a transferência de Rodrigo avança. O processo é complexo, porque o Milan tem também de colocar o português André Silva. Além disso, o Atlético tem ainda de vender Kalinic para equilibrar a balança.

A publicação avança que Mateu Alemany, diretor geral do Valencia, esteve nas últimas horas em Portugal para “tentar fechar” a contratação de Marega, mas ressalva que o negócio se afigura de difícil concretização.

Marega tem contrato com o FC Porto até 2021 e cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. O internacional maliano, de 28 anos, foi associado a clubes ingleses, mas acabou por permanecer no FC Porto. Esta época, estreou-se a marcar no Estádio da Luz, no clássico com o Benfica.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.