Tribunal obriga mãe vegan a vacinar os filhos

9

-

Um Tribunal decidiu que uma mãe vegan e apologista de que os filhos devem viver “livres de toxinas” está obrigada a vaciná-los, mesmo que não queira fazê-lo.

O caso, que chegou a um Tribunal Superior Inglês, é reportado pelo jornal Independent, segundo o qual a mãe de dois rapazes de 2 e 4 anos é obrigada por esta decisão a vacinar os filhos contra a sua vontade.

A mulher alegou em tribunal que alimenta os filhos apenas com “produtos naturais” e que procura mantê-los “livres de toxinas”, defendendo também que a vacinação acarreta “um risco concreto” para a saúde.

Nenhuma vacina é vegan. Não é natural ser injectado com elementos metálicos, e, como vegan, vai contra as minhas crenças que os meus filhos sejam injectados com algo que cresce em células animais ou que foi testado em animais”, argumentou a mulher em tribunal, conforme cita o Independent.

Segundo alega a mãe, o seu filho mais velho chegou a levar algumas vacinas e isso prejudicou a sua saúde, provocando-lhe tosse persistente e eczema.

Já o pai, que pretendia ver os filhos vacinados, acusou a mãe das crianças de ser “obsessiva, super-protectora e tacanha”, sublinhando que “suspeita de toda a medicina convencional”.

O juíz Mark Rogers acabou por sentenciar que os meninos têm que ser vacinados, baseando-se numa lei de 1989 – denominada “Children’s Act” – que permite à justiça sobrepor-se às decisões dos pais, em nome do bem-estar da criança.

“Lamento profundamente que a mãe veja a decisão como errada, mas o meu dever objectivo é claro”, salientou o juiz na leitura da sentença, relata o Independent.

Assim, as duas crianças deverão receber as vacinas do Plano definido pelas autoridades de saúde britânicas, nomeadamente as vacinas contra a difteria, a poliomielite, a meningite, o sarampo e a rubéola.

ZAP //

9 Comments

  1. Haja coragem e alguém com juízo! Vivemos no século XXI com todos os prós e os contras da civilização. Para trás nunca é o caminho.

    • Pois é, isso seria um raciocínio válido antigamente, mas um destes dias descobrirão o que poderá estar nestas vacinas “modernas”. São basicamente obra das multi americanas. Por lá a suspeita ainda é maior.
      É preciso não esquecer que rapidamente o mundo atingiu os 7000 milhões e segue a toda a velocidade para os 8 e 9. Nada foi feito em países como a Índia para travar o crescimento. Em poucas décadas passaram de 800 para 1200 milhões. Alcançaram a China!! Água e alimento vão faltar em muito sítio apesar de todos os OGMs, agricultura GPS e o raio que mais inventaram para ser mais barato.
      Já prevendo isso, e num ataque de generosidade, permitiu-se ao paquistão e índia serem potências nucleares. Topam a jogada?
      Entretanto, a grande prostituta da babilónia lá segue impondo (ou tentando impor) a sua vontade aos outros, com trump ou sem trump, trafulhices em cima de trafulhices, como batoteiros de saloon, década após década. Um dia, a profetizada coligação de nações irá fartar-se. Economica e militarmente. Porque estão mais que falidos enquanto nação. Nunca pagarão dívida e ouro já desapareceu. O papel deles não vale um caracol e toda a gente sabe. E continuam a gastar à sócas. Lembram-se da Dª Branca? Pena sermos uma espécie de aliados. Se calhar vai sobrar para nós. O tempo está a encurtar a olhos vistos. Se tiverem tempo eles podem acionar agentes previamente colocados nos organismos das pessoas. De que maneira? Por exemplo ler no título. Ativação como? Dispositivos de que gostamos. É prá frente o caminho? Isso não pode existir, gritarão! Quando se deve e não se consegue pagar segue-se a regra do tempo dos mercadores marítimos: faz-se desaparecer o credor. Quem pode, pode. Ou então não chega a tempo. Vamos seguir com interesse.

      • Fumas o quê ?
        Parece que dá uma ganza do caraças, que dá para escrever, escrever, escrever e não dizer nada.
        Fixe meu! Tasssse!!

  2. Caro Parvo, em Portugal temos conhecimento e laboratórios de nível avançado, fazemos investigação de ponta e diariamente testamos e criamos novo conhecimento cientifico. Grande parte de quem faz investigação realiza estudos no estrangeiro e também em Portugal em parceria com investigadores estrangeiros, oriundos de várias partes do mundo. Pode não acreditar mas não somos agentes da CIA infiltrados pelo mundo, somos pessoas comuns, com amigos, família, hobbies como outro cidadão qualquer. Qualquer laboratório ou fornecedor de medicamentos e equipamento médico é sujeito a um processo de acreditação e validação periódica em Portugal pelas entidades competentes. O programa nacional de vacinação, com mais de 40 anos de historial e constante avaliação e analise de resultados, com uma cobertura cada vez maior de doenças, contribui de forma decisiva para o desaparecimento de algumas doenças como a poliomielite, difteria, rubéola entre outras e a diminuição de casos de óbito por doença associada ao plano de vacinação. Privar uma criança destes benefícios não é aceitável no seculo XXI e muito menos, aceitar teorias da conspiração como a sua.

    • Deixem o gajo (Parvo) na ignorância …
      Com certeza ele existe, porque por alguém o vacinou, se não poderia já não estar aqui a dizer estas baboseiras.
      Uma coisa é certa, ele intitula-se correctamente.

    • Por acaso sabe como são feitas as vacinas?
      Por acaso sabe que são utilizadas células diplóides humanas (MRC5), vulgo células de fetos abortados? Digo-lhe mais, isto também está presente na vacina da mais recente “campanha” de vacinação da hepatite A.
      Por acaso sabe que são utilizados rins de macaco e até de porco, mesmo para quem não consome porco, tem de levar com esses venenos disfarçados de cura?! Sabe o que é o SV-40?!
      Sabe quem testa a segurança e eficácia das vacinas? Os próprios laboratórios que as fazem e quem beneficia com elas E nem sequer existem estudos de LONGO PRAZO.
      Não, não são mitos. Leia as bulas das vacinas. Investigue.

      A lavagem cerebral acerca das vacinas é tao grande que nem sequer admitem que possa provocar a morte. Mas existem processos contra farmacêuticas e que são condenadas a pagar milhares $$ por causa dos efeitos nefastos que provocaram, mas a comunicação social fala uma vez e depois é tudo abafado.

      Em vez de confiar cegamente, procure saber o porquê das coisas, pois nas Faculdades é só lavagem cerebral.
      Digo mais isto: não sou contra as vacinas, porque o seu princípio é nobre e tem a sua lógica, mas sou é contra a merda que lá metem (formaldeído, neomicina, sais de alumínio, timerosal (mercúrio, dizem às grávidas e crianças pra não consumir peixes de mar profundo por causa do mercúrio, não é seguro, mas o das vacinas já pode, já não faz mal! O mercúrio tem efeito acumulativo no corpo, não é expulso, a cada dose a sua quantidade no corpo aumenta), entre outros).
      E mais, cada um tem a soberania sobre o seu próprio corpo, em decidir o que mete ou não mete dentro dele. Ninguém deveria decidir por ninguém.

      • Cada um decide por si, é claro. Mas ninguém pode impedir uma criança de ser vacinada só porque a mãe ou o pai não querem. Já agora, você como adulto pode não tomar a vacina do tétano, por exemplo. Mas reze para não ter tétano.

      • Até mesmo os ditos vacinados, podem apanhar tétano. a eficácia da vacina não é a 100% nem tem validade certa por 10 anos, depende do corpo único de cada um de nós. o seu corpo pode deixar de ter imunidade muito mais cedo, segundo as próprias farmacêuticas. E daí, apanha sempre com o reforço de imunoglobina se espetar um preguinho no pé, p.ex..,(apesar dos esporos do tétano estarem em TODO o lado, não é só através de algo enferrujado que se apanha)quer tenha a vacina em dia, quer não.
        Depois, existem outros estudos contraditórios e dizem que se tomámos os nossos reforços desde crianças até jovens adultos, temos imunidade por 30 anos! Aliás, as novas vacinas que aí vêm tb para Portugal, em vez do reforço de 10 em 10, vai ser de 20 em 20! Poderiam era informar melhor as pessoas o porquê desta mudança, mas há sempre um determinado secretismo que envolve esta temática…Até lhes convém a população não ser muito informada.
        Olhe, tente responder às questões que coloquei acima, investigue por si. Eu também pensava como o senhor, até me começar a questionar seriamente…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.