Quatro mortos num tiroteio em Setúbal por desentendimento com pombos

2

Rui Minderico / Lusa

Um agressor matou três homens com disparos de caçadeira e, após a chegada das autoridades, tirou a sua própria vida.

Quatro pessoas morreram na manhã deste domingo na sequência de um tiroteio na zona da Bela Vista, no Bairro Azul, junto à Avenida Belo Horizonte, em Setúbal. A PSP recebeu o alerta por volta das 8h.

O agressor terá usado uma caçadeira para matar três homens na rua e, de acordo com o Correio da Manhã, cometeu suicídio após a chegada das autoridades ao local. Sabe-se que as vítimas são todas homens, entre os 30 e 60 anos.

Segundo o CM, o agressor é um homem com cerca de 60 anos, que estaria desempregado há vários anos depois de ter perdido o emprego como segurança numa escola, e que vivia numa barraca por trás do Bairro Azul, em Setúbal.

A PJ está agora a investigar o crime, desconhecendo-se para já as motivações do ataque. Os meios estão ainda no local.

Ao que o CM conseguiu apurar, ter-se-á tratado de um desentendimento entre moradores, não havendo indicação de gangs criminosos. Os quatro homens seriam columbófilos e terá sido um desentendimento por causa dos pombos que levou à tragédia.

O agressor, conta o Correio da Manhã, estaria desempregado há vários anos depois de ter perdido o emprego como segurança numa escola e vivia numa barraca por trás do Bairro Azul.

ZAP //

2 Comments

  1. “Segundo o CM, o agressor é um homem com cerca de 60 anos, que estaria desempregado há vários anos depois de ter perdido o emprego como segurança numa escola, e que vivia numa barraca por trás do Bairro Azul, em Setúbal.”

    “O agressor era um homem com menos 40 anos, conta o Correio da Manhã, que estaria desempregado há vários anos depois de ter perdido o emprego como segurança numa escola. Vivia numa barraca por trás do Bairro Azul.”

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.