/

Tottenham de Nuno Espírito Santo interessado em Domingos Duarte

Apesar de já ter contratado o central Cristian Romero este Verão, o clube orientado por Nuno Espírito Santo tem Domingos Duarte na mira como novo reforço para a defesa.

Segundo avança a publicação espanhola IDEAL, o Tottenham quer contratar o central do Domingos Duarte para reforçar a defesa.

O clube orientado por Nuno Espírito Santo está pronto para fazer uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador do Granada, apesar da sua cláusula de rescisão ser de 30 milhões.

O interesse no português de 26 anos surge depois de Jules Koundé, do Sevilha, e de Pau Torres, do Villarreal, recusarem mudança para os spurs, apesar das ofertas terem tido luz verde dos respectivos clubes.

Formado no Estoril, Domingos Duarte mudou-se para o Sporting em 2011, mas não chegou a fazer qualquer jogo oficial pela equipa principal. Esteve no Belenenses, no Chaves e no Corunha até se mudar para o Granada, em 2019, onde tem sido titular indiscutível.

Duarte já fez 83 jogos pelo Granada, tendo marcado quatro golos a feito uma assistência. O defesa central foi também já chamado pela selecção nacional em Novembro do ano passado e já fez duas aparições pela equipa portuguesa.

O central tem ainda mais dois anos de contrato e 25% da oferta de compra iria para o Sporting, o que pode deixar o Granada reticente a aceitar os 10 milhões propostos pelo clube inglês.

Apesar de já ter contratado o central Cristian Romero da Atalanta este Verão, Nuno Espírito Santo e o director de futebol do Tottenham, Fabio Paratici, querem assinar mais um defesa para essa posição antes do fecho da janela de transferências.

AP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.