/

Tiroteio a três quilómetros da Casa Branca faz um morto e cinco feridos

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas esta quinta-feira na sequência de um tiroteio nas ruas de Washington, D.C., a cerca de três quilómetros da Casa Branca.

Pelo menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, esta quinta-feira, num tiroteio em Washington D.C., nos Estados Unidos, adiantaram as autoridades locais. O tiroteio ocorreu por volta das 22h00 (03h00 desta sexta-feira, em Lisboa), no bairro de Columbia Heights, da capital norte-americana.

O comandante da polícia Stuart Emerman disse que o tiroteio ainda está sob investigação, mas que é possível que os disparos tenham sido efetuados a partir de um veículo.

As vítimas, cinco homens e uma mulher, encontravam-se num espaço exterior de um complexo de apartamentos. Dos cinco feridos, pelo menos um está em estado grave. A ABC News mostrou imagens de ambulâncias a transportarem as vítimas e fala numa reposta “massiva” da polícia.

A polícia de Washington indicou que um segundo tiroteio com pelo menos três feridos ocorreu meia hora depois, no outro extremo da cidade, embora não haja indicação de que os dois estejam relacionados.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.