Taylor Swift aproxima-se do… Titanic

Céline Dion e companhia têm um recorde na Billboard que pode ser superado pelo álbum Midnights. Frozen já ficou para trás, por causa do (provável) maior sucesso da cantora.

O álbum mais recente de Taylor Swift, Midnights, continua a bater recordes de vendas nos Estados Unidos da América.

O décimo trabalho discográfico da cantora de 33 anos foi lançado em Outubro do ano passado, em simultâneo com o seu primeiro single, Anti-Hero.

Na semana passada continuou a ser o álbum mais vendido nos Estados Unidos da América, de acordo com os números da Billboard.

Isto significa que Midnights está há 12 semanas consecutivas no topo dos álbuns mais vendidos no país.

E isto significa também que o álbum da norte-americana superou números de Frozen (13 semanas no topo, mas não seguidas) e aproxima-se de Titanic.

A banda sonora do famoso filme, liderada por Céline Dion, liderou a Billboard durante 16 semanas consecutivas em 2018. Falta menos de um mês para Midnights chegar lá.

O single Anti-Hero, lembra o portal uDiscoverMusic, também está no topo. Oito semanas no número 1, no total. É o maior sucesso de Taylor Swift, tendo ultrapassado as sete semanas no topo de Blank Space (2014).

A mesma música domina as rádios nos EUA. Swift é a única artista a ter uma música no topo Billboard das rádios nas três décadas do século XXI.

Embora aqui, com sete singles no topo radiofónico, ainda esteja da “rainha da rádio” Rihanna, com 13 músicas.

Voltando a Midnights, e porque aparentemente ainda há (muita) gente que compra álbuns, o álbum de Taylor Swift já vendeu 6 milhões de cópias; metade foi nos EUA. Midnights é o primeiro álbum a superar 1 milhão de vendas físicas desde 2015.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.