O Twitter é que é bom, defendem os talibãs

Há liberdade de expressão, há credibilidade e não há política intolerante “como na Meta”, segundo Anas Haqqani.

Um alto responsável dos talibãs defendeu hoje a rede social Twitter perante “outras plataformas”, ao considerar que tem a “liberdade de expressão” e “credibilidade” entre as suas vantagens, dias após o lançamento do concorrente Threads por Mark Zuckerberg.

“O Twitter possui duas importantes vantagens sobre outras plataformas de redes sociais. O primeiro privilégio consiste na liberdade de expressão e o segundo é a natureza pública e a credibilidade do Twitter”, indicou Anas Haqqani, através da sua conta nesta rede social.

O dirigente talibã sublinhou que “o Twitter não tem uma política intolerante como a Meta”, empresa liderada por Mark Zuckerberg e que integra o Facebook, e insistiu que “as outras plataformas não podem substituí-lo”.

O Threads, a aplicação de ‘microblogging’ do Instagram, atingiu 100 milhões de utilizadores após o seu lançamento na semana passada.

A plataforma afirma que “o seu objetivo não é substituir o Twitter”, mas antes “criar um espaço público para as comunidades de Instagram que nunca aderiram ao Twitter”.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.