O suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, Christian Bruckner, filmou três violações a diferentes mulheres, possivelmente quando residiu em Portugal entre 1996 e 2007, segundo revelaram agora dois ex-cúmplices que encontraram as gravações durante um roubo.
De acordo com o Expresso, os homens encontram as gravações numa câmara de filmar que roubaram da casa de Bruckner quando este estava detido em Portimão por roubo de combustível, em 2006.
Segundo o acordo com o acórdão judicial a que o Expresso teve acesso, o tribunal de Braunschweig, na Alemanha, ouviu um dos ex-cúmplices, que relatou duas das violações: uma das vítimas era uma mulher de cerca de 75 anos, amarrada por Bruckner a uma cama num apartamento de férias. A outra era uma jovem amarrado a um poste de madeira no meio da sala de estar da sua antiga casa no Algarve.
O segundo cúmplice viu as imagens da terceira violação: uma mulher de 50 anos, que falava italiano.
A câmara de vídeo com as imagens desapareceu naquele período, o que nunca permitiu servir de prova contra o homem. Contudo, apesar da falta do equipamento, o jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung revelou que os dois testemunhos foram considerados credíveis pela Justiça alemã.
Em nenhuma destas filmagens aparece a mulher norte-americana violada na Praia da Luz em setembro de 2005, crime pelo qual Bruckner foi condenado a 7 anos e meio de prisão na Alemanha, em dezembro do ano passado.
Que tal uma castraçao quimica para o rapaz
Que tal averiguarem se este tipo não tem nada a ver com o desaparecimento da Joana?
Lamentavelmente vi o Debate Parlamentar, para discutir a atualização do Orçamento, não queria acreditar, pensava que ia ver a discussão dos problemas que afligem os Portugueses, mas não, os Deputados maribandose para os Portugueses discutiram o dr Mário Centeno, deu para ver que o homem era mais adorado, mais admirado que todos os Partidos faziam querer com tanta fúria com que o atacavam, mas nota-se agora que era tudo uma mistura de Amor, Raiva, e inveja, a minha maior tristeza era não estar a ver procedimentos de Assembleia Democrática, mas uma Assembleia Nacional Salazarista, onde se faziam Leis de perseguição a uma Pessoa, onde se admite que é necessário o Orçamento mas que logo a seguir se abstenham de Aprovar o Orçamento, estão se maribando para os Portugueses e para Portugal, são estes os deputados da nação, que nós elevemos.
Não vi um assunto do interesse dos Portugueses ser discutido, apenas lutas partidárias, raiva ao Mário Centeno, da extrema esquerda á extrema direita, foi uma surpresa para mim o dr Rui Rio com quem estava a simpatizar e teve os mesmos procedimentos, mais grave na posição dele, de líder do Maior Partido da Oposição, tinha de ser mais Responsável, já não me ademirei do Bloco de Esquerda Sendo um Partido de extrema Esquerda não podemos esperar ações Democráticas.