Alemão suspeito de estar envolvido no caso Maddie filmou violações de três mulheres

findmadeleine.com

Madeleine McCann, conhecida como ‘Maddie’, desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007

O suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, Christian Bruckner, filmou três violações a diferentes mulheres, possivelmente quando residiu em Portugal entre 1996 e 2007, segundo revelaram agora dois ex-cúmplices que encontraram as gravações durante um roubo.

De acordo com o Expresso, os homens encontram as gravações numa câmara de filmar que roubaram da casa de Bruckner quando este estava detido em Portimão por roubo de combustível, em 2006.

Segundo o acordo com o acórdão judicial a que o Expresso teve acesso, o tribunal de Braunschweig, na Alemanha, ouviu um dos ex-cúmplices, que relatou duas das violações: uma das vítimas era uma mulher de cerca de 75 anos, amarrada por Bruckner a uma cama num apartamento de férias. A outra era uma jovem amarrado a um poste de madeira no meio da sala de estar da sua antiga casa no Algarve.



O segundo cúmplice viu as imagens da terceira violação: uma mulher de 50 anos, que falava italiano.

A câmara de vídeo com as imagens desapareceu naquele período, o que nunca permitiu servir de prova contra o homem. Contudo, apesar da falta do equipamento, o jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung revelou que os dois testemunhos foram considerados credíveis pela Justiça alemã.

Em nenhuma destas filmagens aparece a mulher norte-americana violada na Praia da Luz em setembro de 2005, crime pelo qual Bruckner foi condenado a 7 anos e meio de prisão na Alemanha, em dezembro do ano passado.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Lamentavelmente vi o Debate Parlamentar, para discutir a atualização do Orçamento, não queria acreditar, pensava que ia ver a discussão dos problemas que afligem os Portugueses, mas não, os Deputados maribandose para os Portugueses discutiram o dr Mário Centeno, deu para ver que o homem era mais adorado, mais admirado que todos os Partidos faziam querer com tanta fúria com que o atacavam, mas nota-se agora que era tudo uma mistura de Amor, Raiva, e inveja, a minha maior tristeza era não estar a ver procedimentos de Assembleia Democrática, mas uma Assembleia Nacional Salazarista, onde se faziam Leis de perseguição a uma Pessoa, onde se admite que é necessário o Orçamento mas que logo a seguir se abstenham de Aprovar o Orçamento, estão se maribando para os Portugueses e para Portugal, são estes os deputados da nação, que nós elevemos.
    Não vi um assunto do interesse dos Portugueses ser discutido, apenas lutas partidárias, raiva ao Mário Centeno, da extrema esquerda á extrema direita, foi uma surpresa para mim o dr Rui Rio com quem estava a simpatizar e teve os mesmos procedimentos, mais grave na posição dele, de líder do Maior Partido da Oposição, tinha de ser mais Responsável, já não me ademirei do Bloco de Esquerda Sendo um Partido de extrema Esquerda não podemos esperar ações Democráticas.

RESPONDER

Egito já iniciou obras de alargamento do Canal do Suez

A Autoridade do Canal do Suez iniciou este sábado obras para ampliar dez quilómetros do troço sul, onde o navio Ever Given encalhou em março passado, causando o bloqueio de uma das vias de navegação …

Museu do Prado descobre erro de 500 anos numa das suas esculturas

O Museu do Prado, em Madrid, descobriu que uma das suas esculturas, que se pensava ser do século XV, é afinal uma obra do século XX. Em comunicado, o museu espanhol explicou que a escultura – …

Costa entrou em “modo avestruz” e Cabrita é uma “mancha”. Líder do CSD não poupa nas críticas

Francisco Rodrigues dos Santos fez duras críticas ao primeiro-ministro, António Costa, e ao ministro da Administração Interna, Eduarda Cabrita. O presidente do CDS-PP disse que o primeiro-ministro entrou "em modo avestruz no caso João Galamba" referindo-se …

Morreu o prefeito de São Paulo que venceu a covid-19, mas que perdeu a batalha para o cancro

O prefeito da cidade brasileira de São Paulo, Bruno Covas, morreu este domingo, aos 41 anos, vítima de cancro, segundo a imprensa brasileira e várias personalidades que nas redes sociais têm lamentado a sua morte. Bruno …

China não está a conseguir macacos de laboratório suficientes para responder à procura da comunidade científica

A proibição do comércio de animais selvagens e o crescimento da investigação científica estão a causar uma escassez de macacos de laboratório na China. A oferta cada vez menor de macacos de laboratório, amplamente usados em …

Câmara do Porto recusa hastear bandeira LGBT no dia contra a homofobia

A Câmara Municipal do Porto recusou hastear a bandeira LGBTI+ na próxima segunda-feira, dia 17 de Maio, data em que se assinala o Dia Internacional Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia. Segundo o Público, a autarquia …

E se fosse possível passar um mês no Palácio de Buckingham? O preço não seria para qualquer bolso

Viver num palácio pode ser o sonho de muitos, mas não é para a carteira de qualquer um. Agora, já se sabe quanto custaria alugar, durante um mês, uma das casas reais mais conhecidas da …

Cavaco Silva considera que seria "chocante" PSD aprovar reforma das Forças Armadas

O ex-Presidente da República defende que é "um erro grave" a reforma das Forças Armadas que o ministro da Defesa pretende fazer, afirmando que seria para si "chocante" ver o PSD aprová-la. "Considero um erro grave …

Risco de ser hospitalizado ou morrer de covid diminui 90% após vacinação

O risco de um adulto ser hospitalizado ou morrer por covid-19 diminui 90% a 95% passados 35 dias sobre o início da vacinação, conclui um estudo divulgado este sábado pelo Instituto Nacional de Saúde de …

No Japão, combater a pandemia implica pedir ajuda a um grande gato cor-de-rosa

Um super-herói mascarado patrulha dois dos distritos mais movimentados de Tóquio para ajudar os cidadãos japoneses a derrotar o coronavírus. O seu nome é Koronon e é um gato cor-de-rosa. O cruzado é um mascote com …