Supernanny está de volta, desta vez na versão norte-americana

Depois da polémica em torno do programa televisivo, a Supernanny está de volta. A SIC não desiste e aposta agora na versão norte-americana.

Enquanto a versão portuguesa se encontra suspensa judicialmente, a SIC decidiu transmitir a versão norte-americana “Jo Frost: Nanny On Tour”. O programa começou a ser transmitido pela estação de Carnaxide, na SIC Mulher, no passado fim-de-semana e os episódios irão para o ar aos sábados e domingos, às 15h45.

Segundo o Jornal de Notícias, Jo Frost anda pelo país, tal como a Supernanny, a ajudar as famílias que precisam de uma orientação no que diz respeito à educação dos seus filhos. A série está na primeira temporada e é composta por dez episódios. Este sábado, foi transmitido o primeiro.

Esta é a resposta da SIC à polémica em torno do formato internacional, que se fez sentir num coro de críticas após a exibição do primeiro programa. A 26 de janeiro, o Tribunal exigiu que a estação cobrisse com filtros as caras das crianças impedindo, tecnicamente, que o terceiro episódio do programa Supernanny fosse exibido.

A SIC Mulher explica que o programa “‘Jo Frost: Nanny On Tour’ é um reality show americano conduzido pela nanny britânica Jo Frost que percorre o país e ajuda famílias que precisam desesperadamente de ser orientadas por um especialista.

O julgamento da ação sobre a suspensão do programa “Supernanny” está agendado para dia 15 de fevereiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.