/

Super Bowl vai dar em sinal aberto na televisão portuguesa

Tannen Maury / EPA

Tom Brady, dos New England Patriots, celebra a vitória histórica no Super Bowl 2017

É no próximo domingo, 2 de fevereiro, pelas 23h30, que a 54.ª edição do Super Bowl será transmitida em sinal aberto, na TVI. É a primeira vez que o canal transmite a grande final de futebol americano.

Desta vez, o jogo irá decidir qual o campeão da 100.ª temporada da NFL e será disputado no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Flórida, entre o Kansas City Chiefs, campeão da AFC, e o San Francisco 49ers, campeão da NFC.

Desde 1967 que este é o evento desportivo a alcançar o maior número de espetadores do país, sendo assistido por milhões nos Estados Unidos da América e em todo o mundo.

Para além do elevado valor de receitas que provém do Super Bowl, esta é ainda a ocasião escolhida por diversas marcas para investir milhões em publicidade através dos anúncios transmitidos durante o famoso intervalo do jogo.

Este ano, cabe a Demi Lovato interpretar o hino nacional mesmo antes do início da partida, juntando-se assim a artistas como Cher, Beyoncé ou Alicia Keys, que também tiveram a honra de cantar na abertura de edições anteriores.

Mais tarde, e como não poderia faltar, Shakira e Jennifer Lopez são as estrelas encarregues de animar o famoso half-time do jogo e deixar os espetadores mais descontraídos momentos antes de saberem qual a equipa a sagrar-se campeã.

Para além da TVI, a emissão será também garantida no Eleven Sports 1, com comentários em português, e no Eleven Sports 2, com a narração em inglês.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE