/

Sporting disposto a pagar 5 milhões ao Sp. Braga por Rúben Amorim

1

O Sporting estará decidido a “roubar” o treinador Rúben Amorim ao Sporting de Braga. E para isso poderá pagar cinco milhões de euros, incluindo jogadores nas negociações, segundo a CMTV.

O percurso vitorioso do Sp. Braga de Rúben Amorim atraiu a atenção do Sporting, de acordo com o canal de cabo que avança que a SAD leonina estará a preparar-se para tentar “roubar” o treinador aos arsenalistas.

Os bracarenses estão no terceiro lugar da Liga, depois de terem vencido FC Porto, Benfica e Sporting com Rúben Amorim ao leme. Também na Liga Europa o clube minhoto tem boas hipóteses de continuar em prova, depois de ter perdido no reduto do Glasgow Rangers da Escócia por 2-3.

A cláusula de rescisão de Rúben Amorim com o Sp. Braga é de 10 milhões de euros. A SAD leonina só estará disposta a avançar com 5 milhões, mas estará disponível para incluir o passe de jogadores nas negociações, segundo a CMTV.

O Sporting é quarto classificado do campeonato nacional, com 39 pontos, menos um do que o Sp. Braga e a 18 pontos do líder Benfica. A contratação de Silas para o comando da equipa foi polémica e, face aos resultados obtidos pelo treinador, já se especula que não deverá chegar ao fim da temporada.

Os leões já foram eliminados da Taça de Portugal e falharam o acesso à final da Taça da Liga, mas mantêm-se na Liga Europa, com possibilidades de seguir em frente na prova, depois da vitória por 3-1 sobre os turcos do Basaksehir, em Alvalade.

ZAP //

1 Comment

  1. Mais uma ilusão que infelizmente mina o futebol, para se passar de bestial a besta bastam apenas quatro ou cinco derrotas e logo um treinador está tramado e posto à porta.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.