/

Sporting contrata búlgaro Simeon Slavchev e vimarenense Paulo Oliveira

 

O Sporting anunciou hoje a contratação do futebolista búlgaro Simeon Slavchev, que alinhava no Litex Lovech, tendo assinado um contrato de cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

“O Sporting Clube de Portugal, a equipa Litex Lovech e o jovem jogador búlgaro Simeon Slavchev chegaram a acordo para este representar o Sporting nas próximas cinco temporadas”, refere o clube em comunicado, sem adiantar os valores da transferência.

Slavchev, jogador de 20 anos de idade, joga em várias posições no meio-campo e é internacional pela seleção principal da Bulgária, tendo sido considerado “o melhor desportista” e “jovem jogador” no seu país em 2013.

Simeon Slavchev é a primeira contratação do Sporting para a nova temporada.

Sporting contrata Paulo Oliveira ao Vitória de Guimarães

O Sporting anunciou também esta segunda-feira a contratação do defesa Paulo Oliveira, que alinhava no Vitória de Guimarães, com o jovem central a assinar um contrato de cinco anos, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

“O Sporting Clube de Portugal e o Vitória Sport Clube chegaram a acordo para que o jogador Paulo Oliveira represente o Sporting nas próximas cinco épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros”, refere o Sporting em comunicado, não adiantando os valores envolvidos no negócio.

Paulo Oliveira, de 22 anos, joga na posição de defesa-central e é internacional pela seleção nacional de Sub-21, tendo sido uma dos habituais titulares do Vitória de Guimarães ao longo da época.

MR, Futebol 365 / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.